21 agosto 2009

Cortar Feltro



Gente,


Pelas minhas andanças pela net à procura de opções baratas do tipo "eu mesma faço" para fazer florzinhas de feltro e acabei achando uma forma (não sei dizer se viável ou não) de cortar feltro.

Não se esqueçam de que a forminha esquenta e cuidado para não queimar a mão. Usar um alicate com cabo que tenha proteção de borracha.

Apoiar o feltro numa superfície reta, resistente e que não queime com o calor da forminha. Ideal colocar uma lista telefônica embaixo.

Não testei para saber o resultado, achei interessante esse achado e estou dividindo com vocês.


Não deixem de visitar o blog http://catitafeltros.blogspot.com
Tem coisas lindas de feltro e a ideia de cortar o feltro com a forminha é dela, da Catita.

Achei nesse BLOG

Um grande beijo e um dia iluminado!

Um comentário:

Catita disse...

fiquei muito feliz de ter encontrado meu passo a passo aqui com vc tb, a técnica que aprendi e ensino tb, é viável sim, mas com a prática, se consegue melhores resultados, pois no começo a gente estraga um pouco de material tah? beijinhos