25 setembro 2009

Alguns trabalhinhos em madeira

Olá pessoal!
Bem vindos mais uma vez ao meu blog. Adoro as visitinhas.
Como havia prometido, aqui algumas peças que fiz em MDF.


Quadro em mdf, relevo em massa, pátina em cera dourada, envelhecido




Caixa em mdf para guardar álbuns, capacidade para 4 álbuns


Lateral da caixa, detalhes dourados na tampa e lateral, decoupagem na frente







Caixa toda envelhecida, queria que parecesse que estava perdida há anos e alguém achou.




Dentro da caixa, os álbuns para suas fotos



Porta retrato de parede: para 2 fotos em pé e 2 deitadas



Tem mais coisa por vir. É só eu me organizar que eu consigo cumprir a promessa feita.


Espero que tenham gostado!
Voltem sempre.

Aceito encomendas.
Um ótimo final de semana, que seja iluminado!

Um comentário:

Alice disse...

Oi Gisela, que bom que vc gosta das coisinhas que eu faço, tb adoro as suas!
Eu ando meio sumida mesmo pois estou com alguns projetos para nov, a realização de um grande sonho, em breve contarei a novidade!Em breve colocarei novas fotos!
Obrigada pelo carinho... Alice