08 setembro 2009

Carimbos de EVA

Olá! Nesse feriado do dia 07/09, trabalhei um pouquinho e depois fui para casa...e é claro, NUNCA ficar sem fazer nada. Isso é quase impossível para quem está sempre com alguma idéia na cabeça.
Então vamos lá.....



Usei:
EVA branco
cola super bonder
tesoura
estilete
tampinha de refrigerante e de galão de água
lapiseira para marcar o desenho no EVA


Desenhe no EVA e recorte com a tesoura e o estilete para os lugares menores.
Não esqueça de colar as letras ao contrário na tampinha.

Você pode usar o positivo e o negativo da figura para carimbar.
Nesse caso usei uns pedacinhos de madeira de um violino que meu marido está fabricando. Somos unidos pelo amor e pela arte.


Aqui todos os carimbinhos que fiz na tarde do feriado.
Agora falta estreá-los.
Espero ter ajudado.
Desculpem-me pela péssima qualidade das fotos, mas minha máquina deu tilti e tive que tirar com o celular no final de tarde :(
Um dia cheio de energias boas a todos!

3 comentários:

ARTESANATO - APRENDA A FAZER!! disse...

Muito boa sua idéia de carimbos alternativos! Esse pap é seu? Se for e me autorizar, posso publicar la no meu e deixar link aqui para o seu blog. Beijo e parabéns!

Gisela Marini disse...

LU, claro que está autorizada! Só peço-lhe desculpas pela péssima qualidade das fotos.
Muito obrigada e está sendo um prazer conhecê-la. Beijo!

Marta Falcão disse...

Muito criativo, adorei!Palmas para vc,amiga !