04 dezembro 2009

Em atraso

Olá! Tudo bem com vocês?
Queria me desculpar pelo meu atraso nas postagens, mas é que como não gosto do tema Natal, dificilmente eu faço alguma arte relacionada a isso.
Nessa época eu continuo fazendo os artesanatos normais, sem tema específico, mas como estou numa fase, digamos "sem criatividade", estou com tudo parado. Eu olho para as tintas, elas olham para mim e tudo fica na mesma :)
Terei agora no final do ano umas férias coletivas da empresa e quero ver se me animo a fazer alguma coisa, pois serão 12 dias em casa....

Prometo que até o final do ano eu volto com alguma novidade.

Um grande abraço!!!

3 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Oi Gica, vim retribuir a visita...obrigada pelo comentário, cheio de energias positivas! :) uma ótima semana viu? Bjocas

Mara disse...

Bom dia Gisela...tudo bem?
Adorei tuas artes, são lindas, delicadas, já virei tua seguidora para não perder nada por aqui rsrsrs
Amei o PAP do envelope, vou fazer, obrigada por compartilhar.
Bjss

Mara disse...

Oi Gi..passei aqui para te desejar um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES!!! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC E SUA FAMILIA!!
Bjss