30 dezembro 2009

Minha Bind it All (BIA)

Oieee!!!! Saudades daqui!

Como prometi anteriormente, voltei antes do ano com uma novidade. Bem, não é uma novidARTE, mas uma novidade bem legal, que esperei um mês até chegar.
Pesquisei pelo mercado nacional e era muuuito caro essa maquininha. Lá fora é bem mais em conta e precisa ter sorte para não ser taxada na alfândega.

Eeeee taaa-daaa....



Estou super entusiasmada com ela e só estou esperando chegar o wire-o para começar encadernadar tudo que tem na frente...rsrs.
Assim que as ideias começarem a brotar e aparecerem os resultados, estarei aqui para mostrar a vocês.

Um super beijo, um Ano Novo cheio de realizações, paz, amor e acima de tudo, pensamento positivo!

Nos vemos em breve até lá!

4 comentários:

Mali Pering disse...

Aiii! Eu sou louquinha por uma dessas! Este ano, quem sabe. Amei seu blog. Bjos

Cynthia Lloréns disse...

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!
Adorei seu blog tudo aqui é lindo..e vc é muito talentosa!!!!
Eu amei sua visita lá no meu cantinho!!!!
Foi um prazer enorme mesmo!!!!
Beijos
Cynthia
Quero comprR uma...vc pode depois me dizer como!!!!
meu email
cynthia.renaud@yahoo.com.br

Mali Pering disse...

Obrigada, Gica! Bjos

Mara disse...

Oi Gi...obrigada pelas palavras de conforto, esse carinho é o que faz a diferença...quando estou meio deprê leio recadinhos como o seu e volto a sorrir de novo...rsrsrs
Guroa essa ferramenta e D+,conheço ela de pertinho, mas ainda não comprei rsrsrs
Bjss!!!