18 janeiro 2010

Álbum bebê

Olá!!!!
Tudo bem?

Me arrisquei com minha BIA esses dias e consegui fazer um álbum para bebê.
Já fazia um tempo que estava com ela em casa só que eu travei. Sempre acontece isso quando tenho muitas ideias na cabeça. Nunca consigo por em prática.

Veja e diga o que você achou.
Me dê um desconto, por que esse é o meu primeiro trabalho hein?




Aqui, algumas páginas internas:








Detalhe da fitinha:




Mais uma fotinho da capa:





Obrigada por me visitar. Deixe um recadinho antes de sair!

Agradeço pelas novas amizades virtuais. São especiais e estão me dando coragem de arriscar mais no scrapbooking, já que essa é uma arte que nunca fiz.

Uma ótima semana!

Beijo grande!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gica, ficou uma graça e essa sua maquininha é muito fofs! dá prá inventar muito com a ajuda dela!
beijão
Ma

Anônimo disse...

Nossa Gi, parabéns!! Muito lindo seu trabalho!
Bjus
Tati

Cristina Tronco disse...

Oi!!!
obrigada pelo recadinho no blog novo! adorei :D

fofissimo esse album!
eu quero uma BIA para mim!!!
beijosss