10 janeiro 2010

Porta Cartas

Oi gente, como passaram o final do ano?
Eu passei ótimamente bem, já fiz minha listinha de novos projetos, novos planos.
Eu costumo fazer isso e no final do ano, eu revejo tudo o que consegui ou não fazer. É uma boa, pois assim não me perco e coloco um objetivo no ano corrente.

Bom, comecei o ano com uma "cobrança" da minha mãe, mas na verdade ela já havia me pedido para pintar o porta cartas há uns 2 ou 3 meses...rsrsrs...sabe como é né, casa de ferreiro, espeto de pau...

Aqui está ele prontinho.



Detalhe da libélula:



Visto de frente:




Minha mãe não viu ainda, ma sei que ela vai gostar, pois combina com os quadros de fotos que fiz para ela no natal retrasado.
Ah, quando eu for na casa dela, eu lembro de tirar foto e mostrar para vocês.

Estou torcendo para essa chuva parar um pouco...já estou embolorada e fora os desastres pelo país. Chuva é bom, mas com moderação..

Um grande beijo a todos e um início de ano cheio de realizações!!

4 comentários:

Maria Christina disse...

O porta-cartas ficou lindo,valeu a espera!Agora, espero que não demore muito para trazer,embora moremos muuuuito longe...
bjs mamy

Mara disse...

Giii...lindo esse porta cartas, as libélulas deram um charme especial à peça. Parebéns pelo trabalho!
Que bom que gostaste do meu mini álbum...o nome da fitinha com pompons é grelô...e tem de todas as cores, eu esqueço de usar, e quando estava fazendo o mini, peguei a caixa de fitas e encontrei os grelôs rsrsrs, gostei deles nas tags.
Tem desafio novo no Tesoura, papel e chimarrão...queres participar com um LO???
bjss

Mara disse...

Gi querida...é claro que vc consegue, para quem faz essas maravilhas todas, imagina o que é um LO?? rsrsrs
Bjss

Cacau Jafet disse...

Ola Gisela! Gostei demais do seu blog!!!!!!!!!
E quando eu gosto eu sigo!!!!!Já estou te segundo.
Parabéns
Bjossssss