15 março 2010

Álbum de Bolinha

Hello!!!

Hoje vou mostrar um álbum preto e branco de bolinhas.



O miolo é de folha preta (acid free). No detalhe, uma transparência onde você pode escrever do que se tratam as fotos, dia, evento, etc.
O carimbo de coração foi aqueeeeeele que fiz num feriado lembra? Se você não lembrar eu puxo na sua memória aqui.



Um detalhesinho feito com emboss transparente da marquinha "hand made" só falta eu assinar.



Tenho feito bastante álbuns de diversos estilos. Quero ter uma gama de estilos para poder atender todos os gostos.
O que você achou? Sua opinião é muito importante para mim, pois assim, consigo direcionar minha arte.

Obrigada por você estar aqui!

Um grande beijo, uma semana cheia de paz e momentos criativos.

2 comentários:

Gy Machado disse...

Achei um arraso Giiii!!!

bjinhos

Tauana disse...

Oie... vim agradecer a visita e dizer que passei meu carnaval em Jaguariuna, eita cidadezinha boa rs!!
Adorei seu blog e as artes lindas demais!
Bitocas!!!