18 março 2010

Faxina



Oi gente!!!

Hoje resolvi fazer uma faxina no blog.
Queria deixá-lo com uma carinha mais clean sabe? Sem muitas coisas poluindo a visão do que realmente importa..minhas artes..hihihi.

Falta fazer um logo bem legal, quero ver se troco esse aí em cima com símbolo OM. Ainda não tive aquele plim, tipo alguma coisa que eu falasse: "puts, realmente isso tem a minha cara".

Enquanto isso, vou varrendo as poluições visuais..rsrs..

Semana que vem volto com uma arte sem falta.
Estou adorando fazer pelo menos 1 vez na semana um post com novidade.

Bom, só passe mesmo para falar da faxina..rsrsrsr...espero que a mudança tenha sido para melhor..ainda estou me adaptando ao visu novo.

Beijos, beijos e beijos :)

11 comentários:

Mali Pering disse...

Ficou bem clean! Gostei! Bjos

Mara disse...

Oi Gi, tudo bem?
Guria, estou em falta com vc mesmo, mas estou tão atarefada e cansada afff!!! ainda bem que está chegando o findi rsrsrs
Estou adorando essa faxina, esse blog vai ficar show, já é né, mas quando a gente encasqueta com uma mudança não adianta, ninguém nos segura kkkk
Bjss e uma ótima sexta feira!

Tauana disse...

Oie Gica, é desse tipo mesmo que quero, só a cor que eu não sou muito chegada, vou ver a marca e quem sabe têm site e eu vejo se têm outras cores a aonde vende. Obrigada. Bitocas!!!

Tauana disse...

É essa é essa kkkkk adorei obrigada amiga!! Pena que tá esgotada né?!! rs. Mas vou averiguar. Bitocas!!!

Mara disse...

Oi Gi..passei aqui para te desejar um ótimo domingo!
Aqui o clima está péssimo,abafado prá caramba, eu como detesto verão, não vejo a hora do inverno chegar brrrrrr!!!
Bjss

Gy Machado disse...

GOSTEI FLOR, FICOU BEM CLEAN MESMO!!!

EI AMADINHA FICA ESPERTA Q LOGO TEM SORTEIO NO BLOGUITO VIU!!!

BJOKASSS

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Gi!!!

Tudo bem???

Mudar é uma delícia mesmo!!!!
Beijocassss
Gi

Cynthia Lloréns disse...

Adorei..está super clean!!!!

Quero te agradecer por suas palavras, você é muito gentil uma amiga que guardo no coração!!!!

É nós momento mais difíceis que conhecemos nossos verdadeiros amigos.

Tenha uma ótima semana.
Beijos
Cynthia

Rita Vieira disse...

Oie! vim te agradecer o carinho no meu niver, cantou até musiquinha...que fofa! rssrs...obrigada, amore! mas, mudando de pato pra ganso...gostei da faxina...não sobrou nada mesmo! rsrs...ficou super clean! fashion! rsrs...beijo, beijo!

OBS: Podia aproveitar a faxina e exterminar essas letrinhas de verificação dos comentários, hein, amiga...isso sim é terrível! rs

Mara disse...

Oii Gi, como anda as coisas por aí? Eu estou meio deprê hoje rsrsrs, melhorei um pouquinho depois que fiz uma postagem no meu bloguinho rsrsrs
Tem um selinho especial para vc.
Bjss

JULIANA disse...

Oi, Gi!
Adorei o seu blog
Quando puder visite o meu
www.cantinho-juliana.blogspot.com
Um bj
Ju