24 março 2010

Painel para Vaso e Selinho

Oie!!

Antes tarde do que nunca, né?
Atrasei um pouco minha postagem semanal, mas aqui estou :)

Esse final de semana fui numa cidade vizinha e vi um painel que tem um vaso pendurado.
Qual não foi minha vontade de fazer um para colocar em casa...imagina se eu não ia querer um...

Bom, a foto está um pouco ruim e ainda falta colocar o vaso no meio do painel



Detalhe do relevo envelhecido:



Quando ele estiver devidamente florido e pendurado, eu volto aqui para mostrar.

Agora o selinho :)
Olha esse selinho que meigo.
Ganhei da Mara (que adoro de paixão)



As regrinhas são dizer 10 coisas que te deixam feliz e passar para 5 amigas:
1) Estar ao lado do meu marido
2) Ver a carinha do meu sobrinho Gu (ou Du como ele se auto denomina)quando ele quer ir em casa
3) Comprar pecinhas novas para pintar ou qualquer outro material de artesanato
4) Dormir até tarde no domingo
5) Sair sábado à noite para comer uma pizza
6) Comprar roupas :)
7) Ter din-din para decorar minha casa
8) Poder ajudar o próximo
9) Ter saúde para poder trabalhar e batalhar por um futuro bom
10)Ver meu marido tocar violino

Agora as 5 amigas queridas que conheci a pouco e já são especiais:
Tauana
Rita (tudo bem Rita, pode levar o selinho sem as regrinhas)
Gisele Machado
Gisela Nozaki de Lima
Jaluza


Obrigada pela paciência!!!

Grande beijo à todas.

6 comentários:

Tauana disse...

Gica está ficando lindo... acredita que têm uma mocinha de Jaguariuna na minha sala do curso... estamos muito pertinho mesmo rs.
Bitocas!!!

Rita Vieira disse...

Ahahahaha...adorei essa observação ao lado do meu nome! rsrs...Obrigada, amor, por se lembrar de mim e pelo carinho...e o painel tá chique! relevo?! ADORO!!!

beijo! beijo!

JULIANA disse...

Gi,
Obrigada pela sua visitinha, amei o seu blog também. Que lindo painel!!!
UM beijo
Ju

Gisela Nozaki de Lima disse...

Adorei a xará preferida tanto é que vou copiar!!! hihihihihi

Oiiii minha xará preferida!!!!

Tudo bem?? Que lindo quadro!! Eu adoro pintura envelhecida! Acho que fica tão chique. Já está lindo, quando vc enfeitar ficará melhor!!! Mostra sim pra nós!!!

Muito obrigada pelo selinho!!!! Gosto muito de borboletas!
Beijocassss
Gi

Jaluza Scrap disse...

Querida, receber selinho é receber carinho.
Obrigada!!
Bjs

Mara disse...

Boommm Dia Gi!
Ontem quando cheguei na loja vi o teu recadinho e mandei um também, mas agora vi que não entrou...mas estou aqui de novo para te dizer que vc é mais que uma amiga virtual, ou melhor, tenho a impressão que a gente se conhece de verdade rsrsrs
Eu acho lindo esses painéis para pendurar vasos de flores, eu quero colocar uns no muro aqui em casa...fica lindo né.
Bjss e um ótimo final de semana!