18 abril 2010

Blusinha do Cebolinha

Olá Meninas!

Nunca pintei tecido na minha vida, nem pano de prato, nada.
Esses dias me deu vontade de pintar uma blusinha para meu sobrinho que adora a Turma da Mônica ou Mona como ele diz...rsrs...
Não ficou AQUELAS coisas, mas com tempo e prática eu melhoro.





Aqui ele com a blusinha.

Pelo visto ele gostou, pq queria colocar na hora e ficou beijando a "Mona".



O legal disso tudo, além de quebrarmos "barreiras" artísticas, fazer coisas que nunca fizemos, é ver a carinha de alegria das crianças.

Beijos e uma ótima semana!

13 comentários:

Rita Vieira disse...

Ficou muito bom! não ví nenhuma imperfeição!
Parabéns!


Beijo, beijo!

Fabi Ormerod disse...

Oi Gica, ficou uma graça...imagina se vc arriscar a pintar em uma página? vai ficar 10 hein? Beijocas

M.Christina disse...

Gi
Ficou super bonitinho e ele , então, é uma graça!
bjs mamy

**Psycopathy** disse...

Oie Gisela!!
ficou linda a camisa! vc é muito caprichosa! =)
obrigada pela dica, vou tentar fazer assim da próxima vez!

Barbara Gralha disse...

Olá! Adorei sua visita,volte sempre.Ainda estou aprendendo a mexer nas ferramentas do blog.Tudo é novo pra mim,mas estou adorando.Conhecer pessoas q moram em outros lugares e q tem muita coisa em comum com a gente é muito bom. Adorei seu caderninhis forrados ,muito fofos.Comecei pintando em tecido e depois as cxs.Vamos trocar bastante idéias!Bjs.

Tauana disse...

Ai amiga modesta... pode falar eu deixo, ficou lindo demais!!
Adorei!!
Bjokas muitas!!

Mara disse...

Booom dia minha querida amiga!
Uauuu amei essa pintura, vc está escondendo o jogo heim? Cada vez que venho aqui encontro uma novidade liinda rsrsrs
Teu sobrinho é muito fofo, ficou feliz da vida com a camiseta...um amor ele.
Miga...preciso do teu endereço, me manda? Quero te mandar uns miminhos, se vc quiser é claro!
Bjss

Miss-Strawberry disse...

ai q fofa ficou!!!!
Adorei e ele tb pela carinha feliz!hehehehe
adoro trabalhos manuais, é tão legal customizar tudo do nosso jeito né?!

beijão Gi!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii minha xará preferida!!!!

Tudo bem??

Que sobrinho mais fofucho, mais lindo!!! Acho tão bacana quem tem sobrinhos, bate uma pontinha de inveja branca das titias!! É que sou filha única e marido tbém!!!!

Sua camiseta nem precisa de mais elogios, o fofuchão aí já demonstrou que vc arrasou!!!! Parabénssss!!!

Beijocassssss
Gi

Miss-Strawberry disse...

vi sim a carinha de feliz dele!hehehe
e vc se saiu super bem pintando tecidos, acho que achou um novo hobby!!! Pinta agora umas pra vc!!=)))

como foi o feriado??
bjãoo

Mara disse...

Oiii amiga! Tudo bem? Fazendo muitas artes??? Eu estou me animando e fazendo umas artes, a última acabei de postar, e tem selinho para vc!
Bjss e uma ótima sexta feira!

Cacau Jafet disse...

Olá Amiga! Passei para te desejar um lindo fem de semana.
Bjosssss

Pintura em Tecido disse...

Oi!
Amiga, adorei seu blog e vc é uma graça de pessoa!!!
Olha , estou te enviando um email , sobre pintura em tecido , tá?
Beijos, tá linda a camiseta e o recheio , Deus abençoe!
Beijão!