01 abril 2010

Feliz Páscoa



Eu estava a procura de um poema ou uma descrição bonita sobre páscoa, mas resolvi falar o que eu penso.

Páscoa é o momento em que devemos agradecer tudo o que temos, seja muito ou seja pouco. Agradecer pelas pessoas que estão em nossas vidas. Agradecer ao Nosso Pai pela oportunidade que temos de nos tornarmos pessoas melhores a cada ano, de nos transformarmos e crescermos espiritualmente, enfim, agradecer pela nossa vida!
Bom, eu acredito que isso deva ser feito todos os dias quando se abre os olhos, mas para quem ainda não tem esse hábito, aproveita esse dia e faça com coração aberto, sinta todas as palavras e realmente agradeça por tudo.

Eu aproveito esse espaço para agradecer à todas minhas novas amigas daqui do blog, que sempre me deixam recadinhos carinhosos e às vezes sentimos que já nos conhecemos. Como a Mara disse para mim, não somos somente amigas virtuais, somos amigas!
Agradeço meus pais e irmãos que até debaixo d´água estão comigo!

Uma Feliz Páscoa para todas que passam aqui, amiga seguidora ou não, que as vezes nem sempre deixam um recado, mas estão passeando por aqui.
Que esse momento de renovação toque todos os coraçõezinhos!!!

Um beijo grande e um abraço apertado.

4 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Gica!!!!

Tudo bem??? Como está sendo o feriadão??

Passei aqui só para dar um oizinho para minha xará favorita!!!!

Beijocass e boa noite
Gi

Cynthia Lloréns disse...

Querida amiga passei aqui para te desejar uma Feliz Páscoa!!!!!
Tudo de bom ...muita paz, amor e principalmente muita saúde!!!!

Um belo domingo ... cheio de muito chocolate!!!!
Beijos
Cynthia

Julia Cotrim disse...

Oi Gica, obrigada pela visita no meu blog! Vim aqui e adorei conhecer o seu também!
Quero te desejar uma linda Páscoa perto de toda sua família.
Beijos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gica!!!!!

Passando aqui para desejar a vc e sua família uma feliz e abençoada Páscoa!!! Que Cristo renasça todos os dias em suas vidas!!!

Beijocasss
Gi