04 abril 2010

It´s a Boy!!!!

Olá, como passaram de feriado?
Comeram bastante chocolate?? Humm...eu comi e ainda estou comendo. Sou chocólatra, nem preciso dizer mais nada, né? rsrsrs

Esse post eu dedico à Mara, minha amiga querida, que me deu dicas preciosas para eu conseguir finalizar esse álbum.
Como moro numa cidadezinha do interior de SP, não consigo achar NADA de material nesse fim de mundo e tive que me virar para consguir uma ferramenta alternativa, mas enfim, consegui!!!! Mara, muito obrigada!!!

E agora o resultado:









E aí, ficou bom?
Minha opinião? Achei lindinho..rsrs...

Beijos e uma ótima semana a todas, com muito carinho!

12 comentários:

Mara disse...

Boooom dia amiga querida! Ainda comendo chocolate? Tudo de bom né,ontem o Brenninho dizia que eu podia comer porque chocolate é saudável kkkkk eu não sou muito de doce, mas comi.
Giiii que coisa mais fofinha que ficou o mini, que tamanho ele tem?? o acabamento com ilhós fica ótimo, agora vc pode abusar dos tecidos, e faz o teste com o papel termocolante, de repente vc gosta do resultado né...
Uma ótima semana para vc!
Bjss

Rita Vieira disse...

Muito lindo, chocólatra! eu adorei!

Beijoca!

Tauana disse...

Ficou lindo Gica... tô em falta com vc, mas agora estou me organizando pra sobre um tempinho pro bloguito.
Obrigada pelo carinho e pelo selinho, vou colocá-lo lá no bloguito.
O curso foi muito bacana, curto achei, mas produtivo.
E a sua conterrânea uma gracinha rs.
Bitocas!!!

Fernanda Fernandes disse...

Gi ficou muito lindinho...adorei...que capricho!!!Será que seria muito te pedir como faz para colocar este lance do correio na pa´gina para facilitar a visita de alguns compradores vc me diria?SE DER PODE SER POR EMAIL TBÉM...SE PUDER OK??beijos ,obrigada!!

Fernanda Fernandes disse...

Gi ainda não recebi seu email será que o endereço esta certo?nandaartes@yahoo.com.br
Te aguardo ...e obrigadíssimo!

beijão!

Mali Pering disse...

Muito fofo, Gica! Hahahahha, vc é muito engraçada!

Também moro em cidade interiorana, só que de Santa Catarina, até que se acha alguma coisinha aqui, mas...bom deixa pra lá, hahahahahahahahahah!

Gica, obrigada pela visitinha!

Bom scrap pra vc ai no interior, bjos!

Fernanda Fernandes disse...

Gi...deu certinho sua explicação para colocar o simulador...valeu assim fica mais fácil...adorei e fiz sozinha olha só que proesa!!!beijos obrigada...você foi muito legal!!

ISABELA disse...

Olá querida,
Parabéns pelo lindo trabalho....
Estou com um sorteio p o dia das mães e espero sua visita....
http://belapinturas.blogspot.com/2010/04/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html
bjs e luz

Anônimo disse...

Oi Gisela, achei seu blog por acaso e adorei tudo... te conheço a um bom tempo, trabalhamos juntas... tenho suas caixas até hj... faz tempo hein... com tbem adoro artes, fiz algumas aulas e tbem me arrisco pintar madeira de vez em qdo... Adorei saber que agora faz outros tipo de artes... adorei os albuns... lindissimos... Fiquei feliz tbem saber q casou... Felicidades!
Parabéns pelo blog e pelas suas artes!!!
Tudo de bom pra vc!!!
Esta linda morena!!!
Larissa

Mali Pering disse...

Obrigada, Gi! Espero que seja realmente um sucesso, minhas espectativas estão no auge, hahahahahahahahaha! Mas tudo bem, será minha primeira experência!
ainda vou fazer uns cachecóis de tricô, nossa, tenho muito trabalho até junho.
Aqui está bem friozinho, eu dormi de pijama e meias, hahahahahaha. Imagina no inverno???? Vou dormir de cobertor e de cachecól, hahahahahaah, preciso fazer umas meias de lã de crochê, tipo sapatinhos, para dormir pa ra andar em casa, fofura só!

Já viu, né, vou passar o inverno de sapatinhos de lã e agasalhos, hahahahahahaha

Gisela Marini Dias disse...

Nossa Larissa da Celestica????? Jesus quanto tempo!!!
Que bom te "ver" por aqui e saber que vc ainda tem as caixinhas que fiz. Que legal!!!
Pintar é tudo de bom, eu adoro muito.
Venha mais vezes, pelo menos 1 vez na semana tem novidades aqui no blog. Se clicar para seguir, vc recebe as novidades.
Um super beijo e adorei vc aqui.

Anônimo disse...

Oi Gi, sim eu mesma... kkk
Adorei seu blog... fiquei com uma vontade gigante de pintar mais... só falta tempo... ahhh tempo!!!
Vou te add no orkut e a gente vai trocando idéias...
bjão