23 abril 2010

Outro Selinho

Olá!!

Como eu já disse antes, que ganhar selinho é como um carinho.
Esse selinho eu ganhei da Mara



Esse não tem regrinha, mas apenas o bom senso, linkar quem te deu.

Esse eu darei para:
Rita (que ADORA selinho sem regrinha)
Tauana (está com tudo no quarto novo)
Paulinha (que é um amor de pessoa, uma moranguete linda)
Carol (que faz lindas artes)
Lana (aquela que pensávamos que fosse psicopata...kkkkk)

À vocês queridas, esse selinho com todo carinho.

Um beijo e ótimo final de semana.
Segunda-feira volto com uma arte nova.

6 comentários:

Bem Feitinho disse...

Oi Gi... kde o selinho..??????
Nao consigo visualizar.. será que vc esqueceu de colocar a imagem ou é meu pc..???
Aiii eu quero!!! huhuhu
Grande beijooo!!! E obrigada pelo carinho!!!

Tauana disse...

Miga kdê o selinho??? kkkkk
Eu jurava que não o estava enxergando, mas mediando ao comentário acima, realmente ele não está aí rs.
Mas agradeço mesmo assim de todo o coração, vc é uma fofa, linda e arteira de mão cheia!!
Volto pra buscar mais tarde, me avisa tá!!
Bjokas!!!

Tauana disse...

Agora sim... rs
Miga como já postei esse selinho vou incluir seu nome lá no final, no meu slide onde têm todos que eu já ganhei e lógico falar que vc me deu tá?! Pra não fica muito repetitivo.
Obrigada pelo carinho de sempre!!
Adorooo!!!
Bjo bjo!!

Rita Vieira disse...

Oi, querida! obrigada pela lembrança! muitos beijos!

JULIANA disse...

Gica,
Parabéns pelos trabalhos!!!
Um beijo
ju

Miss-Strawberry disse...

Giii
amore, obrigada pelo selinho!!!=****
tenho um mooonte de selinho atrasado pra publicar! Vc é uma flor!

beijãoo