11 abril 2010

Quadro de Scrap

Genteeeee!!!!

Acho que me superei esse final de semana (metida eu né?).
Olha que foférrimo esse quadro para colocar aqueeela foto preferida.



Olha o detalhe da florzinha! Eu que fiz também e estou fazendo kits para vender. Se quiser saber mais, pode perguntar pelo e-mail.







Adorei fazer esse quadro. Me diverti bastante, além de poder usar a flor fofa que fiz. Estava doida para poder estreá-la em alguma arte.

Esse papel eu ganhei da minha tia Marinice. Ganhei um bloco com vááárias folhas, letras, frases. Nem gostei, né? :p

Uma semana maravilhosa a todas!!!

Obrigada pela visita e AMO quando vocês deixam recados.

2 comentários:

Tauana disse...

OIe amiga artista!!
Adorei!!!
Um dia eu chego nesse nível de arte kkkkk.
Então deixa eu falar que já tô bem melhor, minha gripe durou um dia rs...
Sobre a porta, têm móveis com duas cores, será que não dá certo mesmo? rs, vou postar umas fotos que recebi de uma amiga pra vcs terem uma idéia e eu tb rs.
Bitoconas!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii xará preferida!!!

Ahhh mas se superou mesmo!!!! O quadro ficou LINDOOOOOO!!!! Tem mesmo que ficar admirando!!!!

Tem selinho pra vc!!!

Beijocasssssss
Gi