24 maio 2010

A inspiração voltou!!

Olá queridas!!!

Após um "breve" momento de crise artística, voltei com um quadrinho para colocar aquela foto fofa do seu filho, sobrinho, neto ou alguma criança querida.

Esse quadrinho eu fiz para dar de presente à uma amiga querida do trabalho, Márcia.
A filhinha dela, chama-se Camila e tem 2 aninhos, quase 3.



Detalhe da borboletinha, do alfinetinho e do lacinho.







Estou com mais algumas artes pendentes para término e assim que finalizar, estarei aqui para você verem como ficou.

Super beijo e ótima semana!!! :)

9 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Gica!!!

Tudo bem florzinha?? A inspiração voltou?? Que maravilha! Eu ando assim com meu scrap...desanimada, desanimada!!!!

Ficou uma doçura o quadrinho!! A filhinha da sua amiga vai amar!!

Beijocasss e linda semana
Gi

JULIANA disse...

Gi, parabéns ficou lindo!!!
Bjs
ju

Mali Pering disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!

seu quadrinho ficou uma graça!

bjossssssssssss

Rita Vieira disse...

Muito fofo e muito simples! adorei o minimalismo...beijo!

Tauana disse...

Amiga lora linda quanta delicadeza!! Saudades de vc!!
Bjokas!!!

Tauana disse...

Ai amiga eu tb adoro a ferinha da madrugada, fui duas vezes apenas, mas trouxe muita coisa, realmente as coisas são bem em conta lá, mas de vez em quando não dá pra esperar uma excursão então dá-lhe shopping rs.
Como andam as coisas?? Tô doida pra ir a Pedreira acredita?! Tô tentando convencer meu marido rs.
Bjokas!!!

Miss-Strawberry disse...

ai que fooofo!
passei um tempinho sem computador, mas agora estou de volta!=)
já está participando do sorteio fofo que está rolando lá no blog?
beijão floor!

Carol Diniz disse...

Oi Gi.. sua inspiracao tem voltar mesmo queridona..adoro o seu texto do perfil.. e falta de inspiracao nao combina nada com vc..!!!
bBbjuussss

Soll* disse...

Oi Gisela. É a primeira vez que passo por aqui, e pelo jeito a inspiração voltou com força total! rss
Lindo esse quadrinho. Uma fofura,
Beijo.
Soll