31 maio 2010

Quadrinho da Gaby

Olá!!!
Passaram bem o final de semana?
Aqui tudo em paz e com a inspiração me acompanhando...rsrsr

Esse quadrinho foi feito sob encomenda para dar de presente à Gaby, que estará completando 1 aninho, dia 13 de junho. A mamãe dela escolheu a cor lilás.
Eu me senti tão orgulhosa de poder fazer um presentinho assim tão fofo e ainda para o primeiro aniversário....

Fiz com o maior carinho.

No quadrinho branco, colei fita dupla face. É só escolher a foto, tirar a fitinha e colar a foto :)








E você, o que achou?
Me diz?

Beijocas e vamos que vamos, que essa semana é curta...êêê

15 comentários:

Tania Forti disse...

Oi, Gisela, vim retribuir a visitinha e agradecer o carinho lá no blog. Muito legais suas artes.
beijos

Soll* disse...

Pode parecer repetitivo...mas adorei! Lindo e delicado.
Um dia ainda aprendo a fazer.
Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho.
Beijo.
Soll

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gica!!!

Tudo bem flore??

Que quadrinho mais fofo, mais delicadinho!!! Parabéns pelo excelente bom gosto!!!! A mamãe vai amar!!!

Beijocassssssss
Gi

Soll* disse...

Oi Gi.
Quero agradecer pelo seu carinho também. e que chique ser considerada uma artista! Fiquei aqui toda toda...rss

Quanto a tentar fazer o quadrinho... acho melhor não viu... já tenho tanta coisa aqui...rss

Beijo.

Soll

Carol Diniz disse...

Medo amiga..???? Capazz...
Vc faz tanta coisa linda.. tenho certeza que consegue fazer sim.. vc chegou a ver os videos jah..?? Deve ser trabalhoso mas nda dificil.. eu sou super curiosa amiga.. tento me arriscar a afazer tdo.. depois nao sei por onde comecar de tanta coisa.. kkk
Mas eu fiz as bolinhas de natal com essa tecnica.. bem menor claro.. mas uma delicia de fazer.. ainda nao encontrei o isopor aqui na minha cidade.. mas o jeito vai ser improvisar se eu nao achar..
Hj estou indo viajar entao vou ver se encontro.. tem o site tbm q ela indicou.. mas loguinho q fizer eu mostro pode deixar..
Bjinhusss ;) Otimo feriadooo!!!

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Menina
Boa tarde!!!!
Vi seu comentário no Blog da minha Dinda e resolvi vim conhecer sua "casinha" e adorei!!!!
Ah, estou te seguindo.
Menina, concordo com a Carolzinha, medo de que se vc faz tantas coisas criativas!?!?!?!

Faz sim, tenho certeza que vai ficar LINDO!!!

Beijos

Barbara Gralha disse...

Obrigada pela aula do selinho,acho q aprendi direitinho, já está no meu blog. Essa ideia do quadrinho ficou linda e é uma peça q pode ser adaptado para todas as idades, é só mudar cor e enfeites,né?.Já fiz algumas cxs parecida, a foto era colocada na tampa ou lateral,mas esqueci de tirar foto como muitas peças q já fiz.Bjs e bom feriado!

Barbara Gralha disse...

RSRSRS! Mil desculpas!É verdade, eu esqueci de dizer q foi vc.Vou logo reparar o erro e aproveitar postar duas fofuras q eu consegui fazer só olhando na revista.Bjs!

Barbara Gralha disse...

AMinha máquina está sem pilha,por isso não pude fotografar as fofuras q eu prometi postar.Assim q der eu posto.Bjs

Mara disse...

Giiiii querida, estou em Punta e vim aqui rapidinho para te dar um oi...a turma està me esperando para sair jantar, quando eu chegar em casa quero olhar direitinho essa maravilha lilàs que fizeste rsrs
Bjss

Ly Mello disse...

Muito lindo querida! Parabéns!
A gente vê o capricho e o carinho que o quadrinho foi feito! Vai ficar lindo no quarto da Gaby!
Obrigada pela sua visita e comentário!

Beijocas e uma semana abençoada pra vc!

=)

Gy Machado disse...

Gicaaa....que capricho menina....lindo demais!!!

Ei como ta sua lojinha no elo? Já fez??

bjaoo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii minha xará preferida!!!

Tudo bem flor?? E como passou o feriadão??

Beijocasssss
Gi

JULIANA disse...

Gi, bom dia!!!!
Ficou maravilhosa essa peças e com muita delicadeza.
Um beijo
Ju

Mali Pering disse...

Oieeee! Obrigada pela visitinha!

Que fofura que ficou seu quadrinho, adorei!

Bjossssssssss