28 maio 2010

Selinhos

Hello!!!

Fui visitar o blog da querida Mara para ver as novidades por lá e para minha surpresa, havia 2 selinhos para mim!!!! Que amor. Sempre falo que ganhar selinho é como ganhar carinho.

Olha eles que lindos.
A regrinha desse é dizer 3 coisas que eu fazia na infância com minhas amigas.
1) Brincava de "escritório"
2) Colecionava e trocava papel de carta e borrachas cheirosas
3) Fazia comidinha (de verdade, com lenha e tudo) com grama e plantas do jardim



Esse outro, que lindo!
É dizer o que é mágico para você.
Bom, para mim, é poder ser abençoada todos os dias tendo saúde, proteção, força de vontade para caminhar dia a dia pela dificuldades que, às vezes, a vida nos impõe.


Esse selinhos eu preciso dedicar à 10 amigas. Então queridas, para vocês esses dois selinhos lindos, com muito carinho.
Quem não gostar de regrinhas, tudo bem, leve o selinho com carinho.

1) Miss Strawberry - Paula
2) Carol Diniz
3) Juliana
4) Tauana
5) Gisela Nozaki (xará lindona)
6) Lana (sumida)
7) Gy Machado (blog novo-lindo)
8) Cynthia Llórens
9) Raquel
10)Barbara Gralha

Um ótimo final de semana e espero voltar na segunda com arte nova.
Beijos :)

7 comentários:

Mara disse...

Bom dia amiga...desculpa, mas sempre que dedico selinhos para as amigas, eu aviso, e ontem a noite, quando terminei o post, a Paula me chamou no quarto dela para decidirmos os convites e saí de lá quase meia noite..afff!
Os selinhos são lindos né, que bom que vc gostou!
Bjss e um lindo findi para vc!

Simplesmente Luísa disse...

Oi! Adorei seu blog@
Beijinhos...

Barbara Gralha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barbara Gralha disse...

Querida Gisela,obrigada pelo selinho.Não ria de mim, mas eu não sei nada sobre isso.RSRSRS, ainda tenho muito q aprender.O selinho vai aparecer no meu blog?Como faço?Achei lindo esse carinho, tenho pouco tempo de blog e já ganhei um selinho!Bjs

Barbara Gralha disse...

O quadro está lindo,mas o mini album...dá vontade de comer.Parece um docinho. Estive lendo sobre o seu momento de falta de inspiração, eu me encontro assim.Acho q estou precisando de me reciclar, fazer coisas diferentes para ativar essa tal de inspiração.Sei q é uma fase e vai passar!Bjs.Bjs

Carol Diniz disse...

oiii queridonaa..
Muito obrigada pelos selinhos viu!!! Tbm acho q sao demonstracoes de carinho!!!!| Adoorooo fico hiper feliz!!!
Eu ja recebi os dois acredita..?? Postei juntos tbm.. mas mesmo assim vim aqui correndinho agradecer!!! Nao vou postar de novo mas levo em meu coracaoooo!!!
Bjussss ;)

Tauana disse...

AHHHHHHHHHHH!!! Eu tinha escrito um monte de coisas e acho que perdi tudo, deu um erro sinistro aqui aff!!!
Bom começar de novo rs.
Amiga, obrigada pelo selinho, sua amiga desnaturada aqui nem tinha vindo agradecer e muito menos buscar os bonitos, mas agora eles já estão lá arquivados para uma futura postagem adoro!!
Obrigada pelo carinho de sempre viu, adoro vc!!
Sobre o vídeo, não vou postar no you tube não (VERGONHA) mas assim que eu tiver ele em mãos, pois quem gravou foi meu cunhado, eu mando pra vc rir kkkkk. Bjokas!!!