17 maio 2010

Sem inspiração

Hello Girls,

Como passaram o final de semana?
Por aqui tudo bem, um barulho infernal do Rodeio (odeio), durante dois finais de semana.
É helicoptero sobrevoando as redondezas, é o som alto do narrador dos boizinhos, é música alta das bandas que se apresentaram...
Não fui à festa, mas a festa veio até mim. Ouvi de camarote tudo madrugada a dentro. Haja paciência!
Mas enfim, graças a Deus terminou esse tormento!



Vim me desculpar por não postar uma arte esses dias, por que estou na minha fase sem criativadade.
Quando tudo se estabelecer a normalidade, volto com uma arte feita com carinho.
Não gosto de fazer nada sem vontade, por que só sai coisa feia. Então, é melhor deixar assim, né?

Um beijo grande, uma semana iluminada à todas vocês queridas!

3 comentários:

Casa Corpo e Cia. disse...

Olá Gi!
Vim agradecer a sua visitinha e carinho lá na minha casa!
Adorei te conhecer! Sabe, me identifiquei muito com seu perfil, pois desde criança, sempre inventava algo pra vender... hehehe. Adorava fazer roupinhas de bonecas com retalhos que caíam da máquina de costura da minha vó.

Um beijão e a gente se fala!

Re.

Mara disse...

Amiga, vc é chique mesmo,a festa vai até a tua casa kkkkk aposto como te deu vontade de sair laçando todos pelo pescoço rsrsrs, também detesto esse tipo de barulho, meu soninho é sagrado, sou chata com isso.
Está sem inspiração? Então isso é uma febre das scrappers, hoje vi umas 3 comentarem que estão assim...é chato né, pois a gente quer fazer alguma coisa mas nada dá certo, estou a dias com um mini aqui na minha frente, eu olho prá ele,ele me olha e nada kkkkkk
A pouco decidi fazer a capa com tecido, fui na minha caixa e tchããa~não gostei de nada, amanhã vousair a cata de um que me agrade.
Bjss querida!

Flavia Terzi disse...

oi,Giseli
Obrigada pelo apoio.Gostei muito de conhecer seu espaço e de ler suas postagens.Deu saudades do interior!!!bjs.