07 maio 2010

Uma arte diferente

Olá meninas!!!

Essa semana estou aqui para mostrar uma arte diferente.
Quem disse que mudar o cabelo não é uma arte???
Nós, mulheres, nunca estamos contentes com a aparência e queremos mudar sempre. Estando bom ou não, mudamos.

Com uma super ajuda virtual da Paulinha uma menina que teve uma maravilhosa vontade de ajudar, um coração imenso e um cabelo de dar inveja (no bom sentido, gente!), eu consegui fazer EM CASA, em duas semanas, o que levaria no mínimo uns 6 meses no cabeleireiro e uns R$ 300,00, chutando baixo, para deixar desse jeitinho.

Como era:




Depois de algum tempo, com alguns problemas pessoais, resolvi mudar, dar um "tapa" no visual, tirar aquela cara que eu tinha fazia uns 20 anos, sempre loira.
E olha como ficou:




Mas vocês sabem, que uma vez loira, dificilmente se acostuma com cabelo escuro, mas eu consegui ficar 1 ANO meninas, olha que proeza!!!
Claro que depois de algum tempo o cabelo vai desbotando, faz-se umas mechinhas aqui, outra ali....
Nessa foto, o cabelo com algumas luzes e também, já tinha passado um produto que a Paulinha indicou, que tira um pouco a tinta escura.




E aqui o resultado tão esperado durante duas semanas de hidratação, reconstrução e muuuita paciência. Meninas, nunca tive tanta paciência assim em minha vida. Mas como a Paulinha disse, "calma mocinha" - se eu não quisesse estragar o cabelo, teria que ser dessa forma, devagar e tratando.



Ainda não ficou do jeito que eu gosto, que é puxado para o acinzentado. Está muito dourado e, como estava muito escuro, algumas partes ainda não clarearam muito bem.
Mas já está melhor do que antes, a próxima vez ficará excelente.

Preciso dar os devidos créditos para minha cunhadinha Daniela, que puxou as mechas na touca para mim. Um trabalho chato e cansativo. Dani, querida, muitíssimo obrigada!!!

E ficarei por aqui, cuidado muito e hidratando o pouco de cabelo que tenho.

Paulinha e Dani, amores - obrigada pela super ajuda.

Beijos à todas e um bom início de semana.

6 comentários:

Miss-Strawberry disse...

Florzinha! Ficou lindo!
Agora vai ficar mais fácil chegar ao cabelo que vc quer! Deu uma bela clareada!
te passei mais algumas dicas por e-mail!=********
beijão flor, foi um prazer ajudar!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Gica!!!

Uauuuuu que xará mais gatíssima!! Ficou um arraso garota!! Parabéns!!!!!

Adorei a nova artinha! Estava aqui pensando como tinha ficado seu novo visu e entro aqui e vejo!! O loiro caiu perfeito em vc! Ficou ainda mais nova, mais bonita!!!

Beijocassssssss
Gi

Mara disse...

Giiiii querida, vc ficou liiinda com esse cabelo novo, na minha opinião com aquele cabelo vc já era linda...mas agora arrasou uhuuuuuuu
Vou confessar uma coisa, meu sonho é ser loira kkkkk, uns anos atrás fiz umas mechas claras e gostei do resultado rsrsrs, quem sabe um dia....
Amiga, obrigada pelo puxão de orelha, estou melhor agora, passam-se os dias e vem outros com novidades, correrias e vamos tocando né rsrsrs
Beijos!!!

Miss-Strawberry disse...

pois é flor, já compro pelo ebay faz tempo, mas coisas grandes como sapato é a primeira vez! Ainda bem que não fui taxada!
Tô in love com minha ankle boot!*__*
beijão linda!!!

Cacau Jafet disse...

Oi Amiga! Você ficou linda com esta cor de cabelo!!!!
Bjosssss

JULIANA disse...

Gi, obrigada pelas visitinhas, gostou muitooo do seu blog.
Bjs
ju