21 junho 2010

Novidade



Em primeiro lugar, peço desculpas pela falta de novidades no blog.
Está sendo por pura falta de vontade de fazer alguma arte :(
Isso acontece comigo quando tenho um monte de ideias na cabeça. É estranho, mas infelizmente eu sou assim.
Diversas vezes, quando me deparo com inúmeras ideias, quero pô-las em prática - travo! Aí eu preciso dar um tempo, distrair com outras coisas...

Bom, vamos ao que interessa...rsrs
Já fazia um certo tempo que tinha vontade de ter uma lojinha virtual, mas por medo, falta de espaço em casa, etc, etc, etc sempre deixei para depois.
Maaaaaaaaas, quando a água bate no popô, precisamos sair nadando ou morremos afogados, certo?
Foi aí, com uma ajuda extra de incentivo da Ju, que estou montando minha lojinha virtual.
Ainda não está pronta, não tem lay out, nem logotipo, mas estou super entusiasmada com a ideia, diversos planos em mente e me fazendo super bem.

Quem tem um trabalho fixo sabe, que às vezes, somente essa renda não dá, então o que faremos é tentar uma renda extra. Graças a Deus, tenho o dom de aprontar algumas artes e isso já me salvou várias vezes de "morrer afogada".
Esse notícia quentinha, em primeira mão, a vocês com muito carinho.
Assim que a lojinha estiver totalmente pronta, venho aqui postar o endereço.

Agradeço de coração, todos que passam aqui e deixam seu recadinho, ideias, carinhos, palavras amigas ou simplesmente passam.
Obrigada pelo enorme carinho da Juliana, que me deu o impulso que faltava para eu entrar nessa nova fase.

Sorte para todos nós!

7 comentários:

JULIANA disse...

Gi, boa noite!!!!
Fico muito feliz com a lojinha!!!!!!!! Trabalhos como os seus merecem serem divulgados cada vez mais. Aos poucos , você irá se acostumando com a lojinha, quando tiver dúvida, pode me mandar um e-mail, estarei a disposiçaõ para te ajudar no que for preciso!!!!!
Um beijo e pode contar comigo!!!!!
Ju

Ly Mello disse...

Gi, parabéns! Torço para que dê muito certo essa sua empreitada!

Sucessoooooooooooo!

Bjs.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Gica!!!!

Florzinha que feliz fiquei por vc!!! Parabéns!!! Que vc faça muito sucesso nas vendas da sua lojinha!!!!

Beijocassssssssss
Gi

Tauana disse...

Isso mesmo amiga não tenha medo de se arriscar, tenho certeza que a lojinha será um sucesso.
Bitoconas!!!

Rita Vieira disse...

iihhh! de lojinha e tudo! é isso aí! te desejo muuuito sucesso, amiga!

Pois é...aos poucos eu tô mostrando o que fiz com aquele monte de coisa que comprei...rsrs...beijo e obrigada pelo carinho de sempre!

Cacau Jafet disse...

Oi Gi!Parabéns a loginha será um sucesso!!!
bjossss

Artes da GICA disse...

Oláááá GICAAAAAAAAA....adorei sua visita e tbm me tornei sua seguidora!!!Vc tbm tem mãozinhas de fada heim!!!A-DO-REI!!!
Pois é...temos muito em comum além do nome...kkkkkkk...o meu é GIZELA com "Z"...rsrsrs...já vi que o teu é com "S"!!! Um grande beijo querida e SUCESSOOOOOOOOOOOO...com certeza vai ser um arraso!!!