25 junho 2010

Olha o link ai geeente!!!

A minha lojinha está de vento em poupa.
Estou esperando meu querido irmão design gráfico criar meu banner de propaganda da loja, maaaas como todo artista, depende do seu momento de criação. Então, estou esperando ansiosa por este momento.
Aí em cima está o link para a lojinha "Artes da Gica".
Tenho poucos itens à venda, mas já estou providenciando mais.
Lá não terá apenas peças feitas por mim, mas também alguns materiais para artesãos.

Está esperando o que?
Corre lá para ver e quem sabe fazer sua encomenda?



Um grande abraço e um ótimo final de semana!

4 comentários:

Alessandra Priscila disse...

Adorei as coisas... sucesso bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Gica!!!!!

Flor que felicidade, hein!? Parabéns pela linda lojinha!!!!! Muito, muito sucesso!!!!

Beijocasssss
Gi

Barbara Gralha disse...

Parabéns pela loja!Já fui xeretar, tenho certeza q será um sucesso.Uma vez quase fiz, mas fiquei com receio de não dar conta de tudo.Quem sabe daqui um tempo eu crio coragem.Bjs!

Gy Machado disse...

Epaaa...me manda o convite heim...para coquetel...rsrsrs