27 julho 2010

Abajur Bebê

Essa semana promete!
Estou feliz da vida, estou cheia de encomendas !

Esse abajur ou abat-jour do francês (metida :p), fiz para uma amiga do trabalho. Ela vai dar de presente para o nascimento do bebê da sua amiga. Tive que fazer meio às pressas, pois o bebê nascerá agora em agosto.





Vou falar a verdade para vocês. Como é difícil fazer coisas para menino!!!! Não dá para enfeitar muito. Eu fiquei o sábado todinho matutando como faria. Só à noite, quando fui deitar, me veio a ideia dos retalhinhos.
Só eu, ou também tem mais alguém com dificuldade com coisas para meninos?

Murilo, que Papai do Céu abençõe sua vinda, que seus passos sejam iluminados e protegidos. Que você faça a alegria de seus pais.

Não saiam daí, essa semana tem mais...obaa!!!!

Beijão!

9 comentários:

Rita Vieira disse...

Que lindo amiga! arrasou!!!!

Combina com o quadrinho que fiz pro bebê de uma amiga...postei ontem..azulzinho...

Beijoca!

Jeaneth Menezes disse...

Eu que o diga tbém...tive uma encomenda tbém para menino...pensei e pensei e fiz uma caixa forrada com tecido azul tbém..a mão pula para enfeitar..kkkkkkk..amei seu abajur e seu blog e já virei sua seguidora...bjussss

Soll* disse...

Oi Gi.
Ficou lindo. Adorei... eu também tenho uma certa dificuldade de fazer coisa para meninos...
Mas o seu ficou show de bola!

Beijo.
Soll

Mali Pering disse...

Muito fofo! Adorei! E obrigada pela participação.

bjos

Barbara Gralha disse...

Oi! Estamos sumidas ,né? Estou de mudança de ap.To toda enrolada e sem tempo de pintar, mas não deixarei de visitar vc.Bjs!

Tauana disse...

Amiga que cute... Alice ou Henrique quando vierem ao mundo têm várias tias arteiras pra deixar o quartinho fofo fofo rs. Bitocas!!!

Cacau Waller disse...

muito lindo seus trabalho.
Bjs

JULIANA disse...

Gi, bom dia!!!!
O abajur ficou muito delicado, parabéns , os retalhinhos ficaram lindos!!! Gi, eu também acho que é super dificil fazer peças para meninos, naõ dá pra decorar muito, naõ tem muito tecido pra menino e nem pra homens é super dificil.
Gi, Parabéns e estou esperando mais novidades.
Bjs
Ju

Carol Diniz disse...

Nossa Gi.. que trabalho lindo!!!
Realmente fazer coisas pra meninos requer mais criatividade por nao poder encrementar tanto..
Mas vc arrasou.. Parabens!!!
Bjuss ;)