20 julho 2010

Amigos-tudo de bom!



Amizade é tudo!
Obrigada à todas que sempre com uma palavra amiga me impulsionam, dando-me coragem, força ao arriscar-me num espaço novo.
Aqui na blogsfera sobrevivemos de amizade, de carinho, de pessoas de cabeça aberta. E o que é mais legal, encontramos pessoas especiais, às vezes com o mesmo problema, onde podemos trocar informações e ideias.
Que Papai do Céu abençõe acada uma de vocês.

Um dia lindo, cheio de realizações para todas que aqui visitam sempre!

Um beijo e abraço apertado.

6 comentários:

Tauana disse...

Adorei a imagem amiga, refleti bem o sentido da amizade, que é conviver com as diferenças, e amar acima de qualquer defeito!!
Mesmo não estando tão presente nos comentários, sempre dou uma espiadinha viu... te adoroo!!
Bitocas com saudades!!!

Rita Vieira disse...

Oi, querida!!!

Feliz dia do amigo pra vc também...obrigada pelo carinho e presença lá no Pinto!!

Muitos beijos!

Mara disse...

Oi querida amiga...lindo post, adorei!
Vim aqui para dizer que gosto muito de vc, que vc é uma amiga muito especial para mim, te conhecer aqui no blog foi um presente maravilhoso que Deus me deu.
Tenha um lindo e feliz dia do amigo...um abraço cheio de carinho!

JULIANA disse...

Gi, boa noite!!!!
saiba que é muito bom ter sua amizade!!!
Conte comigo sempre!!!
Ahhh, estou esperando as fotos aqui no blog dos novos projetos!!!
Tenha uma excelente quarta-feira cheia de alegria!!!
Bjs
Fica com Deus.
Ju

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, Gi!
Eu também adorei esse post e concordo com vc!
Parabéns pelo blog e pelos trabalhos... são lindos...
Bjos!
Dani

JULIANA disse...

Gi,
Me desculpe, até agora eu naõ estava te seguindo, que cabeça a minha!!! Desculpe-me.
Agora já sou sua seguidora!!!!
Bjs
Ju