19 julho 2010

Entre, vamos tomar um café!


Imagem

Olá!
Senta, vamos tomar um cafezinho?

Como que vocês estão? Passaram bem o final de semana?

Sei que estou um tanto quanto ausente daqui, mas é por uma boa causa.
Estou com novos projetos, fazendo uns testes para ver o resultado final.
Eu e marido fomos para SP nesse final de semana.
Fomos à Santa Efigênia, 25 de março e Brás. Estávamos com o tempo corrido, pois as lojas fechariam às 13h, então, pernas pra-que-te-quero.
Não consegui entrar em todas as lojas que queria, mas o principal eu consegui ver.
Eu fico doida com as lojas lá. Coisas simples que, aqui nesse fim de mundo onde moro, não tem e as atendentes "nunca ouviram falar" - é a morte isso para mim. Aqui só é bom para morar, por que para comércio, ô vida, que desespero.

Foi gostoso o passeio, marido achou as ferramentas que tanto queria (como já falei, somos unidos pelo amor e pela arte) para fazer os violinos dele. Viemos embora os dois feliz com suas sacolinhas cheias de desejos realizados..rsrs..

Assim que terminar esse novo projeto, venho correndo mostrar para vocês.

Beijo, abraço, aperto de mão e força que a semana está apenas começando!

Nenhum comentário: