01 agosto 2010

Caixa

Oi pessoal!
Tudo bem?
Como passaram o final de semana?
Por aqui fazendo arte, sempre!

Essa caixa foi mais uma encomenda entregue nessa semana.
Foi um pedido de uma amiga minha, a Carol, para dar de presente à avó do namorido.
A vozinha faz fuxico, então pensei numa caixa para ela guardar os retalhinhos, linha e tesoura.






A caixa mede 30 x 30 cm. Dá para guardar bastante coisinhas.

A Carol já me disse que ela gostou, só estou esperando saber se a vovó também gostou.

Não saia daí, essa semana tem mais!

Um grande beijo e até breve!

3 comentários:

Ly Mello disse...

Tenho certeza que a Vovó adorou!
Mas também, quem não iria amar um mimo desses?

Beijocas.

Mali Pering disse...

Caixa lindona! Eu quero!

Hahahahhahahahaahahaha, vc tá dentro, hahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaha

JULIANA disse...

linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente ficou linda, adoro caixas com estilo patchwork, ficou linda!!!
Parabéns!!!!