27 agosto 2010

Carinho da Paulinha

Oi gente!

Como é gostoso dar e receber carinho, né? Principalmente de pessoas de coração maravilhoso, gente do bem.



A Paulinha do blog Meu Mundo de Morango, que me ajudou nessa odisséia para clarear meu cabelo, divulgou no seu blog uns presentinhos que mandei à ela.




Meu carinho por ela começou quando eu estava necessitando urgentemente clarear meu cabelo e ela com sua super habilidade de hair stylist e com uma competência impressionante, conseguiu a longa distância (ela mora em São Luis do Maranhão) me orientar.
E depois disso, nada mais justo querer presenteá-la, né?


Mandei uma carteira de mão e um headband.
Ficou curiosa?
Corre para ver.

Paulinha, obrigada por tudo, desde a ajuda até esse carinho tremendo com suas palavras doces para descrever meu trabalho.

Um beijo grande à ti e obrigada!

8 comentários:

Miss-Strawberry disse...

imagina amigaaa, você merece muito mais!!!
beijão e obrigada pela citação aqui no blog!=**************

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gi!!!

Tudo bem flore??

Aiii eu fui lá ver o seu presentinho!!!! Lindosss demais!!! A carteira de moranguinho está super fofa!!! Chiquetosaaaaa!!! Lindaaaaa!!!!!!!

Beijocassssssssssssss
Gi

JULIANA disse...

Gi,
Tudo bem?
Parabéns os presentinhos ficaram lindos!!!!!
Um bj
Ju

RaquelC disse...

Olá Gisela,
obrigada pela visita lá no meu bloguinho, adorei!!
Valeu também pela dica no pap sobre pintura em mdf, achei bem legal.
Seus trabalhos são lindos, parabéns, voltarei mais vezes para ver as novidades!!
Boa semana!

Rita Vieira disse...

Ai que linda a sandalia do post anterior!

Parabéns, querida! e me perdoa a ausência! tá sinixxtro mexxxmo!

Beijo, beijo!

Gy Machado disse...

Oi flor....nossa qta coisa linda mulhé...

amei o chinelinho...e o reto vem com tudo agora no verao....da-lhe fazer chinelos pra vender!!

bjus e se cuida!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Gica minha flor, passando aqui pra saber como vc está, como estão as artinhas pra feira??

Beijocassss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii minha flor!!!

Tudo bem Gi???

Aiii amiga, mas acho que não é só aí não. Ninguém valoriza o artesanato, só valoriza quem sabe fazer, o trabalhão que dá. Se soubessem como é trabalhoso, não falariam que está muito caro. Mas é verdade, Natal todo mundo tem presentinhos para dar: manicures, professoras, colegas de trabalho...!!!

Beiojcassssssssss
Gi