05 agosto 2010

Carteira de Mão

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje eu posso mostrar essa encomenda de carteira de mão.
Estava pronta desde domingo e eu doida para mostrar aqui, maaaas não queria estragar a surpresa para a dona da carteira. Eu só a encontro de quarta e sexta, entonsis...só hoje mesmo.









Ela queria a carteira lilás é um pouco menor da que normalmente faço que é de 30 cm.
Essa tem 22 cm e ficou um xuxu de linda (nem repare que sou modesta mesmo :o)

Se gostou e quiser encomendar a sua, corre na minha lojinha virtual que tem dela lá.

Obrigada a todas que com todo seu carinho vem aqui, deixam seus comentários. É muito bom saber que vocês têm aprovado minhas artes. Fico super feliz com isso.

Um beijão e até breve :)

5 comentários:

Cacau Jafet disse...

Oi Gi! Que liiinda!!!Amei a carteira!!!e a cor!
E o capricho!!!Parabéns!!
bjossss

Rita Vieira disse...

Que delicada! adorei!

Beijo e parabéns!

Mara disse...

Aiii Gi, que coisa mais delicada, essa cor está divina. Parabéns amiga, tuas artes estão maravilhosas!
Bjss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Gica!!!!

Tudo bem amiga??? Que saudades!!!! Muito obrigada pelo carinho!!!! Fiquei tanto tempo sumidinha que achei que as amigas iriam se esquecer de mim!!!!! Obrigada por não ter se esquecido!!!! hihihiihih

Aiiii quantas bolsinhas lindas!!!! Uma mais graciosa que a outra!!! Parabéns!!! Sucesso nas vendas!!!!

Beijocasssssssss
Gi

JULIANA disse...

Gi, xuxu é pouco, ficou linda e delicada, demorei para passar aqui e só vejo peças lindas e muito bem feitas!!!
Parabésn, ficou um arraso!!!"!
Ju