23 agosto 2010

Chinelinho Retrô

Oie!!!

Após muitas pesquisas, esse foi meu primeiro teste em customização de chinelos.
Fiz para eu usar, testar e se aprovado, vender...hihihi....

Por ser o primeiro, acho que ficou bom, né? Só não reparem no tamanho exagerado do laço. Já providenciei menores para os próximos.


Acho muito fofa essas coisas de poás. Quero fazer um de cada cor.
Agora onde eu passo e vejo chinelinhos pendurados, os olhinhos já brilham. Incrível como a gente vicia em certas coisas né?



Desculpem minha ausência temporária, mas é que estou preparando coisas para a feira de setembro.

E o chinelinho, está aprovado?

Beijo grande amigas queridas!

7 comentários:

Soll* disse...

Oi amiga...
Mais que aprovado!
Ficou muito fofo seu chinelo. Adorei.
Ah...depois quero ver o que aprontou para feira de setembro.rs
Beijo.
Soll

Marcelinha disse...

Perfeito, todo fofo, muito gute gute...
Gosto muito de seu blog e tô sempre aqui dando uma espiada.Gosto tanto que passei a segui-lo.
Bjs e espero sua visita no meu blog http://atelieramoremarte.blogspot.com/

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gica!!!

Amiga que graça seu chinelinho!! Adoreiiii!!! T E os lacinhos?? Gostei assim, não achei exagerado não

E poás é tudo de bom mesmo!!!!

Beijocasssssssssssss
Gi

Mara disse...

Aprovadíssimo amiga...se nos encontrarmos na feira em outubro vou fazer uma encomenda desse chinelo,posso??? O laço está na medida certa, não ficou exagerado, eu amei....aiiii preciso de um chinelo desses para sobreviver kkkk
Bjão cheio de carinho!

JULIANA disse...

Gi, bom dia!!!!
Está aprovadissimo,
Parabéns!!!!
Um bj
Ju

Cacau Jafet disse...

Amiga!!Amei este chinelinho retrô!!!!
bjosss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Gica!!!!

Passando para te deixar uma beijoca!!!!

Gi