17 agosto 2010

Mini Bolsa

Oi gente, tudo bem?

Essas bolsinhas fizeram o maior sucesso.
Muitas pessoas quiseram para colocar maço de cigarro, celular e chaves para uma saída rápida, tipo até o mercado.
E nem por isso elas precisam deixar de serem charmosas, né?




Ultimamente tenho feito assim, corre-corre durante a semana para finalizar as encomendas e final de semana corre-mais-ainda para fazer as encomendas mais trabalhosas. O pouco tempo que sobra para fotografar é à noite (foto fica horrível) ou de manhã cedo antes de ir para o trabalho.

Mas que é gostoso ver tudo prontinho, isso é!!!

Eu e minha irmã estamos nos preparando para uma feira que terá na cidade, uma feira de artesanato, a Feira do Empreendedor.
Ela acontece nas datas comemorativas como Dia das Mães, dos Pais, Crianças, Aniversário da Cidade e Natal.
Tem feito maior sucesso na cidade e agora Artes da Gica juntamente com a maninha estaremos na feira.

Com certeza vai rolar fotinhos do nosso stand na feira, viu? Só aguardar!

Um beijo grande a todas!!!!

6 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Gica minha linda!!!!

Tudo bem amiga??? Vc e sua maninha participarão de uma feira de artesanatos??? Que maravilha!!! Muito sucesso a vcs duas!!!!

Que bolsinha mais charmosinha, por isso são um sucesso mesmo!!!! Parabéns!!!!

Beijocassssssss
Gi

Soll* disse...

Oi Gi.
Tudo certinho.
Adorei suas bolsas. Lindas. Parabéns.
Beijo Gica.
Soll

Cristina Tronco disse...

charmosa demaisssss! amei! bju

JULIANA disse...

Oi Gi,
Sei que estou bem ausente, realmente o tempo está ficando bem curto pra mim, estou toda enroladaaaaaa, mas naõ me esqueço de vc, a bolsa ficou linda!!! Parabéns e aguardo as fotos da feira que com certeza vcs irão arrasar!!!!! Bjs e muito suce$$o!!!!
De sua amiga!!
Ju

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Gica!!!!

Tudo bem lindona?? E a feira como foi??? Louca para saber as novis!!!

Beijocasssssssssss
Gi

Mara disse...

Amiga querida...não pensei que fosse ser tão difícil assim, hoje já chorei muito, mas agora estou bem, daqui a pouco a Paula chega e não quero qwue ela me veja assim, sei que para ela também está sendo difícil sair de casa, mas é a vida, criasmos os filhos para o mundo não é mesmo? Sei que ela vai estar protegida, meu genro é um homem maravilhoso...masssss é a minha menininha rsrsrs
Amiga, tuas bolsas estão lindas, impossível escolher uma rsrsrs
Parabéns e sucesso sempre, vc merece!
Bjss e uma ótima semana!