22 setembro 2010

Chinelos Customizados

Eu sei que estou pisando na bola em postar fotos feitas de celular, mas é que estou terminado minhas encomendas à noite e foto com flash fica uma porcaria. Com celular fica ruim, mas fica melhor do que com flash :p
Tirei agora cedo no jardim da empresa.

Esses chinelos eu fiz para uma amiga do trabalho, a Bony (o de bolinhas) e para a irmã dela (de oncinha).




Sei que está ruim para ver, mas deu para ter uma ideia, né?

Esses chinelos são bem delicados, precisam ser lavados com escovinha macia e com sabão neutro. Em seguida secar e deixá-lo à sombra. Nunca deixar de molho.

Espero que gostem, a Bony já me disse que gostou.

beijo, beijo *.*

4 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Gica!!!

Eu de novo por aqui, agora com mais calma. Amiga li sobre a feira, desanimou um pouco, é?! NOssa, o stand de vcs estava tão gracioso, e os sabonetinho, bloquinho, tantas sugestões de presentinhos, lembrancinhas?? Como as pessoas não ficaram louquinhas e compraram tudo??? Impossível!!!! As pessoas que não fazem artesanato não dão muito valor, né?! Acham caro demais, não sabem o trabalhão que dá!!!!! Vou ficar na torcida para que na do Natal vcs fiquem num lugar melhor e vendam mais!!!!!

Ahhh amei os chinelinhos!!! Gosto muito de poás e de estampas de bichos!!! Uau, me sinto uma felina!!! hihihihihihiihihi

Beijocasssssssssssss
Gi

Rita Vieira disse...

Gostei do de bolinhas...combina mais com o formato do meu corpitcho! hehehe

Beijim!

Gy Machado disse...

Oi amore, obrigada pela visita...saudades de vc...

E vc também....ta um luxo nas artes amada...amei os chinelos...

E foto, realmente é uma coisa q temos nos preocupar, afinal, oq adianta um trabalho bem feito e uma foto mal tirada!

Importante vc ressaltar isso....


Como mtos clientes, nao pode ver em mãos temos q nos preocupar, com as fotos...eu tbm aqui brigo com elas...

bjus millllll

Fernanda Reali disse...

Adorei o de bolinhas que tem um quê de Betty Boop!

bjs