17 setembro 2010

Colar de Tecido

Um post rapidinho no final de tarde com fotinho de celular (desculpem :x)

Esse colar de tecido fiz para deixar aquela camisetinha branca básica com ar de verão, um ar descolado.
Como turquesa será a cor do verão e eu gosto pouco, aproveitei essa onda.





Já está na lojinha e a disponibilidade de cores vai de acordo com o que você escolher

Beijo grande e se você ainda não está participando do sorteio do blog, não perca tempo, corre e veja como é fácil participar e aproveite as promoções da Lojinha Virtual

5 comentários:

Denise Lopes disse...

Olá nova amiga, adorei sua lojinha e este colar de verão em azul...está lindo na blusa branca básica, parabéns...beijos

Rita Vieira disse...

Eu e minha sinceridade: gostei da cor, não gostei das muitas voltas, se fossem umas 2...rsrs...mas eu deveria ter nascido homem, porque essas coisas de mulherzinhas são estranhas pra mim...rsrs

Beijo, beijo!

Mara disse...

Amiga...já nem me surpreendo mais com as novidades que encontro por aqui...você é muito talentosa e criativa, fico sim é "babando" e querendo tudo o que você cria...
A cor é maravilhosa e eu adoro, as voltas ficaram perfeitas, o tecido deve ser muito gostoso de usar.
Querida amiga...sucesso e que Deus ilumine sempre o teu caminho!
Bjssssssssssssss

Fabíola disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii tudo por aqui!
BJS

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii minha xará preferida!!!!

Tudo bem minha flor?? Como estão os preparativos para a feira??

Estava com saudades de vir aqui ver suas artinhas! Adorei o colar!!!! Adoro um colar!!! hihihiihihih

Beijocassssssssssss
Gi