06 setembro 2010

É errando que se aprende

Nem só de flores vive o mundo dos artesãos.
Fazer algo pela primeira vez nem sempre dá certo.

Cortar os moldes, medir e de repente...hummm...esse aqui não está encaixando como deveria, tem alguma coisa errada. Pronto, molde cortado errado!!! Foi-se o trabalho todo por água.


Se eu não tivesse errado o molde, a lateral era para ter ficado certinha. Um triângulo encaixando no outro.




Aberta, essa necessaire tem 4 estojinhos para guardar maquiagem, escova de dente, pasta, etc...

Depois dessa, preciso comprar mais material para fazer uma certinha. Não desisto muito fácil não. Sou insistente. Faço até conseguir.

Um ótimo feriado.
Beijos :)

4 comentários:

Cacau Jafet disse...

Oi Gi! Eu também sou assim, quando vou fazer algo e sai errado, eu tento até dar certo.
E é errando que se aprende.
Uma linda semana pra você.
bjinnnnn

Mali Pering disse...

Hahahahahaha! Eu também, quando algo sai errado, eu não desisto até dar certo! Hehehehehe, coisas da vida!

Bjossssssssss

Mali Pering disse...

Oieeee! Claro que vai dar jeito! No começo a gente erra, desmancha e faz de novo, hahahahah!, eu sou um desastre, mas vou fazendo e acertando, de vez em quando, e quando canso, paro! A minha maquininha tem só 24 aninhos, heheheheheehehe! Mas, é ótima!

Bjossssssssssssss

Jack Fraga disse...

Legal Gisela, amei e tenho certeza que o próximo você vai tirar de letra.

Bjs no coração