12 setembro 2010

Feira do Empreendedor da Jaguariúna

Esse sábado participei da feira do empreendedor da minha cidade.
Na verdade eu queria uma vaga para o Natal, mas somos "obrigados" a participar de todas as feiras até lá, senão perdemos nossa vaga.
Não preparei muita coisa já prevendo zero de vendas (conheço muito bem minha cidade). Só não previa um lugar muito ruim para ficar, sem movimento nenhum.
A escolha das barracas foi feita por sorteio e eu como uma sortuda nata (não ganho nada, nunca!) peguei um número péssimo, fora de mão das pessoas que passeiam pela praça.
Mas tudo bem, né? Teste de paciência para mim....

Como não estava muito empolgada para fotos, tirei só algumas para dizer que não tirei e eu havia prometido aqui algumas fotos.

Lá eu não poderia ser "Artes da Gica", por que minha irmã fez uns sabonetes, a amiga dela umas bolsinhas de tricô e minha cunhada uns lenços e uns tic-tacs para cabelo.





Esse aqui foi meu preferido. Uma embalagem de papelão que reciclei para minha irmã colocar uns sabonetes.



Aqui uns bloquinhos de notas.





Esse um álbum para fotos de papel reciclado.





Bom, estou torcendo para o Natal ter mais movimento e pegar um lugar melhor localizado.

Beijos e um ótimo início de semana!

6 comentários:

Bazar Tem Tudo da Claudia disse...

Oi Gisela, gostei do seu blog! Não fique triste que pegou uma posição ruim, mas confesso que a feira estava tranquila também, talvez seja por isso, que não tenha tido muito movimento em sua barraca.
Eu fico na feira (de todos os sábados), e acontece mesmo de um sabádo ter mais movimento que o outro.
Claudia.

Mara disse...

Oii Gi,não fica triste não..se prepara para o Natal, sempre é uma data ótima para feiras...aliás o bom é começar nas feiras em novembro, nesse mês tem muita gente que já compra os presentes rsrs
Bjss e uma linda semana!

Bazar Tem Tudo da Claudia disse...

Oi linda, eu fico na feira daí de Jaguariúna mesmo, aquela que acontece todos os sábados ao lado da igreja "velha".
Para o Natal creio que irá conseguir vender sim, pois nesta época a cidade também traz bastante turistas melhorando assim o movimento na cidade e automaticamente as vendinhas.
Bjs e fique com Deus.

Bazar Tem Tudo da Claudia disse...

Eu fico de frente com as barracas do pastel (dos japoneses), vindo de cima.
Tem o mineirinho (queijo), depois os salgadinhos e euzinha...rs
Vou ficar esperando sua visita...rs. Bjs

Marcela disse...

amei o artesanato ecologico, no meu blog tem um post de artes que minha fez desse tipo, veja no link http://atelieramoremarte.blogspot.com/2010/08/mais-artes-da-mamae.html
bjs Marcelinha

Fernanda Reali disse...

Bom gosto e capricho! AMEI!