29 setembro 2010

Gavetinha

Essa gavetinha eu fiz há alguns anos atrás.
Eu adorava coisas japonesas, indianas, tudo com um toque oriental e as artes que eu fazia nessa época, era com esse visual.
Hoje, digamos, sou mais eclética. Ainda bem, né? Porque nem todo mundo gosta de coisas orientais.

Essa eu guardo elásticos de cabelos e presilhas.





Essa caixinha também fiz no mesmo padrão, pois ambas ficam na minha cômoda.
Essa eu guardo pulseiras (uma parte...hihihi)






Beijo, beijo e até a próxima.

9 comentários:

Mali Pering disse...

Que fofa! Quando vc enjoar manda pra mim!

Bjkasssss

Fabíola disse...

Linda D+!!!!!!!!!!
BJS

Carol Diniz disse...

Oii minha flor.. passei aqui pra agradecer seu recadinho carinhoso!!!
Muito obrigada!!!
E quanta coisa boa vc tem aprontado por aqui heim.. ate lojinha virtual.. hehe vou passar la pra conhecer..
Bjuss ;)

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Gisela, vim te conhecer, estou te seguindo, amei a caixinha, mesmo sendo antiga, tá linda. Aguardo tua visita.
Abraços.

Gabi disse...

Oi Gica, passei por aqui pra te conhecer e a seu trabalho também, e eu adorei tudo que vi, você é muito delicada e caprichosa, parabéns!!!
Já estou te seguindo, espere minha visitinha sempre por aqui!
Passa na minha casinha pra me conhecer e me seguir também! Vou adorar, ah, vou ver se da tempo de participar da sua promo!
Beijos *Ü* www.numacasinhaumatelier.blogspot.com

Tauana disse...

Oie amiga lora!!!!
Passei pra deixar bitocas e um ótimo final de semana!!
Ah!! Amei a gavetinha!!! Loshooo!!!
Bjo bjo!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii minha flor!!!!

Tudo bem amiga?? Como foi a semana?? Aqui sem net....fora do mundo total!!! Credoo!!! Coisa medonha, não?? hihihihihih

Ameiiii sua caixinha!!! Adoro coisinhas orientais!! Até porque sou meio japonguinha!!! Papis é japonês!! E marido apesar de não ter nada oriental se acha um chinês ou japongão!!!! hihihihihhihi nunca vi como gosta da cultura!!!!!!

Beijocassssssssssssssssss
Gi

Geh*** disse...

Adorei teu blog!!!

b-jokas

Aline disse...

Oi Gica!!! Lindos trabalhos! Adoro essas estampas orientais. Mas você está certa, temos que diversificar para podermos agradar nossas clientes...rs..
beijokss