08 setembro 2010

Gavetinhas com tecido

Oi gente, passado o episódio do erro da necessaire...

Havia um tempo que eu queria forrar com tecido umas gavetinhas de mdf que estava parada em casa, mas a falta de tempo não deixava eu dar início.
Com o feriadão, fiz coisas para a feira (sábado agora, ui...será que dou conta?)e para desbaratinar fiz as gavetinhas.
Ela é perfeita para guardar as fita de cetim (que por sinal vem aumentado a cada dia...rsrs).
Peguei uns retalhinhos de tecidos e fui colando aleatóriamente que resultou nisso:




Espero que gostem. Eu achei super fofa e prática para para minhas fitinhas.

Beijão e até mais!

9 comentários:

Mali Pering disse...

Eu achei uma graça! amei! Pode mandar para o meu endereço! Hahahahahaha!

Bjosssssssssssssss

Cacau Jafet disse...

Olá amiga! Ficou linda!!!!E se você fizer um acabamento com uma rendinha,ou passamanarias vai ficar ainda melhor.
Parabéns você é muito criativa!!!!Uma boa quarta feira pra ti.
bjosssss

Mali Pering disse...

Ah, vc aprende rapinho, com esse capricho, persistência e carinho não tem como não aprender alguma coisa!

bjossssssssss, aguardo a caixinha então, hahahaahahahahhahahaha, brinqs

Ly Mello disse...

Gi, ficou lindoooo!!!
Quer dizer que a Sra. é que nem eu? Aproveitou o feriado pra trabalhar? hahaha

Beijocas.

Lady M. Macedo disse...

que coisa lindas vc faz? encontrei seu blog pelo da paulaa, amei!!
depois me faz uma visitinha tb?!

bjos*

Soll* disse...

Gi.
Ficou linda. Adorei!
Ótima ideia... agora já sei o que fazer com taaanto tecido que comprei! hahah
Beijo.
Soll

Mali Pering disse...

Gi, eu nem tenho grandes coisas de material, é que guardei muito lixo limpo para fazer uns projetos e agora, estou com dois corações, não quero me desfazer, aiaiaiaiaiaiaiaiiaiaiaiaia, e tem algumas coisas do meu filho lá agora, aiaiaiaiaiaiaiaiai, e daí quero costurar e falta espaço por causa das caixas....uixxxxxxxxx!

bjosssssssssss

Tauana disse...

Giiii que saudades de vc!!!!! Que lindas as gavetinhas, minha cara kkkkkk.
Minha amiga mais fiel, mesmo eu sumindo vc aparece... amooo!!!! Bitocas!!!!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

ficou muito fofa, eu quero uma assim!