23 setembro 2010

Informativo Sorteio



Gente, olha só...sobre o sorteio tem gente que acho que não entendeu a essência.
SOMENTE irá participar quem me ajudar a divulgar, fizer um link, um post ou qualquer outra coisa que mencione minha Lojinha Virtual, que está em promoção.
Não é necessário ser seguidor, deixar e-mail, nome de seguidor. Somente mencionar a promoção na Lojinha ou o link da Lojinha no seu blog.

Vou listar aqui as pessoas que realmente já estão participando por terem mencionado a promoção na Lojinha:
1- Fernanda Reali
2 -Mali Pering
3- Rita Vieira
4- Mariana Ortmeyer
5- Mara Baumgardt
6- Ly Mello
7- Jaluza
8- Denise Lopes
9- Keh Silva
10- Patrícia Molina
11- Laila
12- Fernanda Rodrigues
13- Janaína Leme
14- Gisela Nozaki
15- Ana Maria
16- Bazar da Claudia
17- Nicole Alicia
18- Lu
19- Paula´s Scrap
20- Alice
21- Gisele Carvalho
22- Gysele Machado
23- Jack Lima
24- Quiane
25- Jéssica Silva
26- Fernanda Piloto
27- Drika
28- Cintia
29- Ana Paul Santiago

Não quero ser injusta com ninguém, então se você não está na lista e tiver alguma dúvida, por favor entre em contato comigo e a gente resolve, tá?

Beijão e olha que hoje já é quinta...yhuuu \o/

5 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Gica!!!!!

Flore, tem selinhos pra vc no meu bloguete!!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii GIca!!!

Eu de novo!! hihihihihihih

Ótimo final de semana flor!!!

Beijocassssssss
Gi

KeHSilva disse...

Eu quero, eu quero... Tem selinho pra ti lá no blog.

Mali Pering disse...

Obaaaaaa, sr random, eu queroooooooo!

Tem selinho no meu blog pra vc!

Bjossssssssss

Bazar da Claudia disse...

Oi linda, quero agradecer pela sua visitinha na feira, fiquei muito feliz :-).
Bjs e fique com Deus