19 outubro 2010

Confirmando Recebimento

>
Como não gosto de nada "no ar", vim mostrar que a sorteada Laila, que ganhou a carteira, já recebeu o mimo.

Aqui a confirmação do correio (clica que aumenta):


E aqui o e-mail dela:

"Oi giselaaaaaaaaaaaaa

Chegou ontem ! e tenhoq dizer q ela eh ainda mais bonita ao vivo rs adorei o sache de cheirinho!!!!!! aqui na minha cidade tem carteiras em algumas vitrines mas não sao tao bonitas quanto essa e o detalhe do lacinho fez toda diferença! mt bom gosto ! amei de verdade!"

Ela irá me mandar uma fotinho. Só estou esperando receber para postar aqui.

Estou meio sumida mesmo, não reparem. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Coisas boas e outras nem tanto. Mas é a vida. Lutamos sempre para vivermos melhor.
Não estou fazendo artes, está tudo parado.
E fico na dívida com as visitas. Com mais calma eu visito cada uma de vcs.

Beijo grande no coração.

Um comentário:

Laila disse...

aaaaaaa que linda.... logo enviarei a fotinha , todos aqui de casa ficaram encantados com o presente ! bom finalzinho de tarde bjs!