08 outubro 2010

Headband

Fiz uns headbands de pérola para a Milena, que é do Maranhão, mas mora em SP.

Headband pode ser feito de fita, faixa, corrente, couro, etc e são usadas na cabeça como tiara ou amarradinha na testa, dando um ar meio hippie.


Imagem


Imagem

Esses foram os que eu fiz para ela, conforme pedido, com uma flor na lateral, super elegante:



Caixinha personalizada:





O conjunto:


Eu sou fã dos de courinho trançado, bem hippie.

Beijão e domingão sai o resultado do sorteio, hein? Dedinhos cruzados!

6 comentários:

Mali Pering disse...

Ficaram uma graça! amei! Também vou fazer, estou precisando de algo mais chique, hehheheh! Bjossssss

Rita Vieira disse...

Lindo! Mas eu não teria coragem de usar hoje...há uns 15 anos atrás eu topava! rsrs

beijo, amiga!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiiii minha linda!!!!!

Tudo bem Gica??? E o feriadão o que está aprontando?? Estou louca para ver sua cômoda!!! Deve ter ficado linda, linda!!!!

Achei lindona e modernosa a heaband!!!! Chique demaissss!!!!!!! Parabéns pela criatividade!!!

Hummmmm e amanhã??? Dedinhos cruzadosssssssssss!!!!!!!

Beijocasssssssssssssssss
Gi

Tauana disse...

Ai amiga sou louca por um desses de couro, mas não acho pra comprar aff!! Os seus ficaram mega elegantes. Bitocas!!!

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi querida, obrigada pela visita.Depois de muito tempo vim retribuir seu carinho. Bjs e otima semana.

jefhcardoso disse...

Gisela, parabéns por essas mãos de fada!

Sobre comida que deprime, fibromialgia que ataca, mulher que estressa... leia o http://jefhcardoso.blogspot.com e tire suas próprias conclusões. Boa semana! Abraços!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)