31 outubro 2010

O "Depois" da Cômoda

Cheguei um pouco mais cedo do trabalho e consegui finalizar a tão esperada cômoda.
Durante a semana passada eu já havia pintado e só faltavam os detalhes.

Não sei se será do gosto de vocês, mas como estou querendo um quarto meio clean, ela se encaixou direitinho.






Sabe que eu gostei da brincadeira, né? Estou pensando sériamente em fazer isso nos armários para combinar com a cômoda. Será que dou conta?

Beijo grande, obrigada pelas visitas e recadinhos. Sejam sempre bem vindas!

12 comentários:

Fernanda Reali disse...

Linda demais! Vou levar o link e mostrá-lo em um post mais adiante. Beijooo

Tauana disse...

Amiga a cômoda ficou incrível... essas flores nela deixou com ar romântico, meio retrô, amei!!! Bitocas!!!

Tati Pastorello disse...

Ficou linda! E este pingente, adesivos e os puxadores... que delicadeza! Eu tenho uma cômoda branquinha no meu quarto, mas não tem todo este charme. Vou te imitar e melhorar a minha! Parabéns pelo belo trabalho.
Beijos.

JULIANA disse...

Gi,
Parabéns a cômoda ficou linda e muito delicada, adorei!!!!
Levarei a minha ai pra vc!!!!
Bjus
Ju

Soll* disse...

Oi Gi.
Tudo bom?
Adorei sua comoda. Ficou linda.. um dia ainda transformo a minha! rss
Grande beijo.
Soll

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii minha xará preferida!!!!

Tudo bem amore??? Que saudadesssss!!! Estou estudando, fazendo cursinho, aí tive que deixar o bloguinho um pouquinho de lado.

Ameiiiiii sua cômoda!!! Perfeita!!!!! Quero, quero uma igualzinha!!! hihihihihihi

Beijocassssssssssssssss
Gi

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi Gi sou amiga da Gi ai de cima , tu é do meu time mata a cobra e mostra o pau passo a passo da comoda ficou linda, vem me visitar vou te seguir, sou do Sul. Abraços by Rosi.

Anônimo disse...

Nossa Ficou linda sua comoda!!!

Parabéns pelo seu blog, passo sempre por aqui!!!

Que tinta vc usou?!!!

Obrigada Daniela

daniela_felicio@ig.com.br

Aline disse...

Oie, tudo bem??
Ficou linda sua cômoda!!!
Amei =]

Seu blog é fofo... já estou seguindo...
BjOO

Marili Pering disse...

Uauuuuuu, andei sumida por conta de falta de saúde, hehehehe, mas vc arrasou com essa comoda! ficou lindaaaaaaaaaaa! Amei! Bjosssss

Vera disse...

Gostei muito do seu trabalho. Tenho procurado informações para reciclar móveis aqui em casa e achei vc, por causa da nossa amiga em comum, Fernanda Reali.
Vc usou qual base branca na sua cômoda?ficou perfeito o acabamento. parabéns!

Lola Sciwinzki disse...

Menina que cômoda mais linda.
Gostei demais, o design já é muito bonito e ficou super chique.
Fiz um makeover em uma cômoda em casa há pouco tempo, mas a sua está linda.
Bjim.