21 outubro 2010

Reforma da Cômoda

Sabe aquela cômoda que há anos faz parte da sua vida, inclusive de quando você ainda era solteira?
Pois bem, ela ainda faz parte da minha vida de casada porque na época casamos sem ter nada e juntamos uma coisinha aqui e outra ali e formamos nossa casa assim.
Agora com o tempo estamos comprando tudo conforme nosso gosto e com calma (leia-se $$).
Não chegamos no quarto ainda e por isso essa reforminha. É apenas para dar uma outra cara, dar uma enganada, sabe?

Aqui como ela era antes (já com uma gavetinha lixada):



Aqui o trabalho árduo de lixar.
Está bom, vai...nem tão árduo assim, porque comprei uma hiper, mega, power, blaster lixadeira elétrica





Como sou ansiosa demais para esperar ficar pronto e mostrar aqui para vocês, irei fazer esse post em 2 etapas. Agora vocês estão vendo o antes e se eu conseguir finalizar no final de semana, eu posto o depois, tá bom?
Tudo isso para vocês voltarem aqui mais vezes...hihihi....

Um beijo grande e uma ótima tarde!

8 comentários:

Mali Pering disse...

Puxa, bem que vc poderia morar aqui pertinho e vir reformar meus móveis do novo ateliê, heheheh, meu marido está fazendo o que pode, hahhaahahah, bem melhor ele, pq nas minhas mãos, hahahahaha, que lástima, falta força e também, não entendo nada de móveis, hahahahaha, nem ele coitado, mas olha, ele faz milagres, para quem não sabe! Heheheh, Graças a Deus, já que vc não mora aqui, né?Bjossssssssssss

Tauana disse...

Amiga não vejo a hora de ver pronto...
Voltando ao assunto do headband, queria um de corinho igual ao da foto da ruiva ao lado da Vanessa Hudson ( acho que escreve assim rs) que vc postou anteriormente... pretinho de corinho... adoroo!!!!
Bjokas!!!!

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Olá Gisela, muito boa a estratégia esta tua, claro que vou voltar, e se eu não voltar pode ir me buscar pelas orelhas, quero ver como ficou sua comoda, tõ curiosa.
Abraços.

Mali Pering disse...

Uhuhuuh, já está pronta sua comoda??? aiaiaia, adorei sua lixadeira! Havia esquecido de escrever isso! Hahahhaaha!

Bjossssssss, estou curiosa!

Cris Chiosini disse...

Oi, minha linda.
Hum... tô curiosa pra saber como vai ficar essa arte !!! rs
Obrigada pela visita ao meu blog e pela sugestão.
Vou tentar fazer uma amostra para a minha 'cliente', mas não sei se consigo fazer a etiqueta, e como a intenção é fazer tudo sozinha, vai ter que ser algo beeeem simples ! rsrs
Depois te conto o resultado, tá ?
Beijos.

Tati Pastorello disse...

Oi Gisela, vim agradecer seu carinho no dia do meu aniversário. Foi mesmo uma grande surpresa que me fizeram. Desculpe a demora em visitá-la. A semana ficou mais corrida do que eu imaginava!
Olha, também me identifiquei com você. Meu casamento foi tal qual o seu, e nossa reforma/ renovação de mobília, segue o mesmo critério ($$) hehehe
Agora estou aqui no aguardo da cômoda pronta. Fiquei curiosa para vê-la.
Beijos.

Fernanda Reali disse...

Gostei da lixadeira elétrica, que quero!

Depois poste detalhes, marca, média de preços e se acha que vale o investimento. Me interessei muito!

beijooo

Veronica Arteira disse...

Gisela, como vi primeiro a cômoda linda, pronta, corri aqui pra ver como era antes. Adorei o resultado, curto demais essas mudanças.
Gostei muito da visitinha ao meu blog, apareça mais vezes, é um prazer.
Ah...e passei pertinho da sua cidade dia desses. Estava em Campinas e fui conhecer Pedreira. Qdo for por aí novamente, quems abe nos vemos?
Mil bjssssssssssssssss