10 outubro 2010

Resultado do Sorteio

Finalmente chegou o grande dia!!!!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todas que participaram, ajudaram a divulgar a promoção da minha lojinha virtual, as novas amizades que fiz, pude conhecer um pouco do trabalho de cada uma, tanto artesanal quanto na área de saúde, decoração, enfim, de coração, obrigada por vocês participarem.

O próximo, já prometi que irei fazer de uma forma com que todo mundo possa participar, inclusive quem não tem blog.

Chega de blábláblá e vamos ao resultado:



Parabéns a LAILA!!!!

Laila, você tem até quarta-feira, dia 13/10 para entrar em contato comigo e deixar seu endereço.
Caso ela não entre em contato, farei novo sorteio.

Editando: A Laila já entrou em contato comigo no último dia do prazo, portanto postarei dia 14/10 pelos Correios.

E aqui os nºs de cada uma de vocês, exceto quem não cumpriu a única regrinha que era divulgar a promoção da minha lojinha no ELO7.

1- Fernanda Reali
2 -Mali Pering
3- Rita Vieira
4- Mariana Ortmeyer
5- Mara Baumgardt
6- Ly Mello
7- Jaluza
8- Denise Lopes
9- Keh Silva
10- Patrícia Molina
11- Laila
12- Fernanda Rodrigues
13- Janaína Leme
14- Gisela Nozaki
15- Ana Maria
16- Bazar da Claudia
17- Nicole Alicia
18- Lu
19- Paula´s Scrap
20- Alice
21- Gisele Carvalho
22- Gysele Machado
23- Jack Lima
24- Quiane
25- Jéssica Silva
26- Fernanda Piloto
27- Drika
28- Cintia
29- Ana Paula Santiago

Um ótimo domingo e um belíssimo feriado para todo mundo!

Eu estou trabalhando em pleno domingo - inventário...(que meu chefe não leia isso, mas estou fazendo o sorteio na empresa)

Beijão ;)

10 comentários:

Mali Pering disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, e eu????????????????//// Eu também querooooooooooooo!

Parabéns a sortuda, afffffffffffff!

Bjosssssssss

Bazar da Claudia disse...

hehehehehe é linda as vezes temos que dar uma fugidinha em nosso serviço para mantermos nossa vida em dia...rs

Ah, que pena que não ganhei, mas parabéns a ganhadora!

Bjs e até +

Tauana disse...

Como assim eu não tava participando??? Tô falando que tô perdida kkkk. Adoro vc!! Bitocas!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gica!!!!

Ahhhhh parabéns a sortuda!!! Que delícia ganhar uma carteira linda e charmosa!!! Fará sucesso!!!!

Beijocassssssssssssssssss
Gi

Jaluza Scrap disse...

Parabéns!!!!
Linda!!! Linda!!!

Bazar da Claudia disse...

sei bem como é... mas quem sabe numa próxima meu pé vai ficar quentinho e ganho...rs

Gostei da idéia de sorteio, que também estreei um no meu Blog, onde o sorteio será de uma bolsa do Snoopy...participe também...rs

Quem sabe vc ganha e ai eu que tiro foto e tudo e coloco no meu Blog...kikikiki

Bjs e até +

Laila disse...

obaaaaaaaaaaaaa nem acredito que ganhei! fiquei mt felizzzzzzzzzzzz mt mt mt! ja respondi o email, bjo grandeeeeeeeeeee

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gi!!!

Tudo bem minha linda??? Ixi pelo jeito no feriadão nem descansou, né?? Afff que dureza!!!! Vc trabalha em quê Gi?
O findi e feriadão foi bem tranquilo, mas em casa mesmo. Ontem fomos com um casal de amigo conhecer a Fenarreco (festa do marreco hihihihihihi) em Brusque, uma cidade há umas duas horas de Floripa.

Ahhhh amiga, nem esquenta a cabeça com isso, não. Eu tbém gostaria de poder presentear todas as amigas, mas fica caro mesmo, ainda mais por causa do correio. Como é caro enviar presentinhos, né? Mas muito obrigada amore!!

Beijocassssssssssssssssss
Gi

Nana disse...

ahhhhh por um!! eu era 12... kk
qdo tiver mais sorteio me avisa?
bjoss

Iray disse...

Passando para conhecer esse espaço e dizer que voltarei com mais tempo para apreciar seu trabalho. De cara já gostei do que li sobre o seu perfil que diz que desde pequena expunha seus trabalhos numa rua sem saída. Acredito que esse negócio de arte, artesanato já nasce grudado na gente. Beijos, sucesso,s empre.
Iray