29 outubro 2010

Tempo ou a falta dele...


Imagem

Estou em falta aqui no blog para mostrar o DEPOIS da cômoda.
Na verdade eu ainda não terminei por pura falta de tempo, pois estou trabalhando quase todo final de semana.
Eu consegui pintá-la, mas falta o acabamento, os detalhesinhos que fazem toda a diferença.

Esse final de semana também não será diferente, pois passarei trabalhando e só vai se estendendo o término da cômoda.....ai,ai....
Caso eu não trabalhe no feriado (torcendo para que isso aconteça) eu conseguirei finalizar e aí eu corro para mostrar. Combinado?

Beijo no coração! :)

Um comentário:

Cheiro de Vanilla disse...

Gostei de passear por aqui, tambem sou bem como vc, amo costuras, reformas de moveis, bijus, amo mexer em tudo um pouquinho.
Tambem quero ver o after desta comoda.
Bjs....