18 novembro 2010

Sumiu tudo!!!!

Aconteceu com alguém mais???
De um dia para o outro, minhas imagens não aparecem mais.
Apenas alguma coisa o outra ainda está no ar, mas a grande maioria sumiu :(
Será que vou precisar editar tudo??? Procurar foto por foto???? Socoorro!!!

Alguém conhece alguma forma de recuperar isso???

Que pena perder tudo assim, num estalar de dedos.....

Bjos

P.S.: Amigas queridas que estão me ajudando...eu li no blog da Lu (calma que estou com pressa) sobre exceder o limite de MB no álbum do picasa, inclusive quando li sobre isso, logo fui verificar quanto eu estava ocupando de memória e eu ainda tinha 96% livre. Esse não foi meu caso.
Já estou procurando nos fóruns do picasa, blogger e afins, porém sem sucesso.
Estou editando post por post dos que eu ainda tenho as fotos.
Obrigada de coração à vocês.

8 comentários:

Jordana / Gatodesapato.blogspot.com disse...

Oi Gica!!!

Sabe q li e não dei bola,mas agora to me preocupando...

Li no Calma,que estou com pressa sobre a capacidade de fotos do blogger,que inclusive podem deletar o blog por con disto.
=o absurdo!!
Divulga tbm...

http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/2010/11/passo-passo-de-como-nao-perder-seu-blog.html

bjs

Tia Ném disse...

Gica, li o coments da colega acima. Iria dizer a mesma coisa. Procure o blog da Lú(calmaqueestoucompressa) e leia o post que ela fez sobre... essa semana.
Tomara que este não seja o seu caso!
Boa sorte!
Bjos:

Ly Mello disse...

Oi querida, realmente não sei como te ajudar, mas todas as fotos do blog estão no picasa. Entrar em contato com o blogger, é inútil, eles não ajudam em nada!
Aqui tem a dica do bacup.

http://lymello.blogspot.com/2010/02/dicas-que-podem-salvar-o-seu-blog.html

Bjs.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii minha linda!!!!

Tudo bem??

Nossa que coisa horrorosa perder tudo!! Eu não sei não, sou péssima em computador. Desculpa não por te ajudar amiga!!!

Beijocasssssssssssssssss
Gi

Gy Machado disse...

Florrrrrrrrrrrrrr, que loucura!!!

Esse blogger ta ficando doido!!!


Ah! Fiquei de boca aberta com a comoda! Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii amiga linda!!!!!

Ahhh desanima não!!! Agora tem que colocar fotinhos novas, com suas lindas artinhas!!!!

Beijocasssssssssssssss
Gi

Ly Mello disse...

Gi, ainda não conseguiu resolver seu problema?
Muito obrigada pela mensagem de aniversário!
Fiquei muito feliz com seu cairnho!
Tenha uma semana abençoada!

Beijocas.

Fernanda Reali disse...

Pergunte à querida @elainegaspareto! Ela sabe tudo e é bem solícita. beijoooo