10 dezembro 2010

Agradecimento e Férias


Olá gente bonita que passa por aqui!


Gostaria de agradecer o carinho que tive de todas vocês o ano todo, cumplicidade em vários momentos, segredos contados, abraços virtualmente carinhosos, parcerias, novas amizades, enfim tudo de bom que encontramos nessa blogsfera. O meu Muito Obrigada por tudo isso!


Sei que é cedo para desejar boas festas, maaas eu preciso, necessito urgente de férias. Eu não tirei férias nesse ano, trabalhei diretão e nos últimos feriados passei ajudando no inventário da empresa.

Vou ter férias coletivas agora no final do ano e vou aproveitar para me desligar de tudo, ficar de boa, acordar somente quando o olhinho abrir sozinho, sem despertador chamando e "se" der vontade eu faço alguma arte.


Não prometo voltar antes de 2011 com posts novos, apenas vou visitar os blogs amigos e então:

Um maravilhoso Natal com amor, paz, saúde, felicidade e um 2011 com muita energia boa, pensamentos positivos, planos realizados. Tudo de melhor para todas nós, sempre!

Que 2011 seja um ano ainda melhor que 2010.

Fiz meu balanço pessoal e tive muitas coisas boas, não tenho do que reclamar.

Se você deseja coisas boas, coisas boas você atrai e o contrário também é verdadeiro, portanto ser bom, caridoso, amável só te trará o bem se isso for feito de coração, sem pensar no que vai receber.


Amores, um beijo enorme em cada uma de vocês e mais uma vez, muito obrigada por todo carinho!




10 comentários:

Mara disse...

Oii amiga.....desejo a vc umas férias super tranquilas e super bem descansada rsrsrs
Aproveita e depois conta tudo kkkkk
Coloquei hoje no correio um cartão, espero que chegue até o Natal rsrsrs
Bjsssssss

Mara disse...

Gi querida, leva junto com vc nessas férias o meu abraço mais carinhoso,aquele que vc pode contar sempre viu?
Te adoro amiga!!!
Bjsss

Jud disse...

Um beijo e boas férias, na volta a gente conversa melhor.Estou seguindo.
Bjs
jud-artes.

Mali Pering disse...

Obaaaaaaa, fériasssssssss! ano que vem quero aquela bolsinha vermelha de bolas brancas! Coloca na agenda!
Eu vou trabalhar em janeiro, pretendo colocar meus projetos todos em dia! Uhuhuhu, muita coisa! Que delícia!

bjosssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii minha xára preferida!!!!

Tudo bem amiga??? Ahhh que saudadesss!!! Estava estudando, aí tive que me afastar dos bloguinhos!!

De férias??? Ohhhh belezura!!!! Curta muito, descanse, passeie, namore!!!!!

Beijocasssssssssssss
Gi

Cacau Jafet disse...

Oi amiga,passei para te desejar um feliz natal e um 2011 cheinho de felicidadws!!!
bjosss

Jaluza Scrap disse...

Minha querida, passei para desejar um feliz Natal.
Umas férias maravilhosa para ti.
Bjo enorme

Fernanda Reali disse...

Oi, passei para te deixar um beijo! Feliz 2011!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Gi minha xará preferida!!!!!!

Como estão suas férias amiga????

Vim desejar a vc e sua família um 2011 maravilhoso e cheio de surpresas maravilhosas!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gi!!!!

Tudo bem amiga???

Já voltou pro batente?? Aiiii que dureza!!!hihihihihihihi

Beijocassssssssssss
Gi