23 abril 2010

Outro Selinho

Olá!!

Como eu já disse antes, que ganhar selinho é como um carinho.
Esse selinho eu ganhei da Mara



Esse não tem regrinha, mas apenas o bom senso, linkar quem te deu.

Esse eu darei para:
Rita (que ADORA selinho sem regrinha)
Tauana (está com tudo no quarto novo)
Paulinha (que é um amor de pessoa, uma moranguete linda)
Carol (que faz lindas artes)
Lana (aquela que pensávamos que fosse psicopata...kkkkk)

À vocês queridas, esse selinho com todo carinho.

Um beijo e ótimo final de semana.
Segunda-feira volto com uma arte nova.

18 abril 2010

Blusinha do Cebolinha

Olá Meninas!

Nunca pintei tecido na minha vida, nem pano de prato, nada.
Esses dias me deu vontade de pintar uma blusinha para meu sobrinho que adora a Turma da Mônica ou Mona como ele diz...rsrs...
Não ficou AQUELAS coisas, mas com tempo e prática eu melhoro.





Aqui ele com a blusinha.

Pelo visto ele gostou, pq queria colocar na hora e ficou beijando a "Mona".



O legal disso tudo, além de quebrarmos "barreiras" artísticas, fazer coisas que nunca fizemos, é ver a carinha de alegria das crianças.

Beijos e uma ótima semana!

13 abril 2010

Pulseiras

Oi meninas!!!

Aprontei mais uma arte.
Sabe aquelas pulseiras de plástico, feias, sem graça, com cores amarelo ouro, verde bandeira e azul calcinha? Pois é, peguei umas e dei uma recauchutada e não é que ficaram boas?

Dá uma olhada:








Espero que tenham gostado!

11 abril 2010

Quadro de Scrap

Genteeeee!!!!

Acho que me superei esse final de semana (metida eu né?).
Olha que foférrimo esse quadro para colocar aqueeela foto preferida.



Olha o detalhe da florzinha! Eu que fiz também e estou fazendo kits para vender. Se quiser saber mais, pode perguntar pelo e-mail.







Adorei fazer esse quadro. Me diverti bastante, além de poder usar a flor fofa que fiz. Estava doida para poder estreá-la em alguma arte.

Esse papel eu ganhei da minha tia Marinice. Ganhei um bloco com vááárias folhas, letras, frases. Nem gostei, né? :p

Uma semana maravilhosa a todas!!!

Obrigada pela visita e AMO quando vocês deixam recados.

04 abril 2010

It´s a Boy!!!!

Olá, como passaram de feriado?
Comeram bastante chocolate?? Humm...eu comi e ainda estou comendo. Sou chocólatra, nem preciso dizer mais nada, né? rsrsrs

Esse post eu dedico à Mara, minha amiga querida, que me deu dicas preciosas para eu conseguir finalizar esse álbum.
Como moro numa cidadezinha do interior de SP, não consigo achar NADA de material nesse fim de mundo e tive que me virar para consguir uma ferramenta alternativa, mas enfim, consegui!!!! Mara, muito obrigada!!!

E agora o resultado:









E aí, ficou bom?
Minha opinião? Achei lindinho..rsrs...

Beijos e uma ótima semana a todas, com muito carinho!

01 abril 2010

Feliz Páscoa



Eu estava a procura de um poema ou uma descrição bonita sobre páscoa, mas resolvi falar o que eu penso.

Páscoa é o momento em que devemos agradecer tudo o que temos, seja muito ou seja pouco. Agradecer pelas pessoas que estão em nossas vidas. Agradecer ao Nosso Pai pela oportunidade que temos de nos tornarmos pessoas melhores a cada ano, de nos transformarmos e crescermos espiritualmente, enfim, agradecer pela nossa vida!
Bom, eu acredito que isso deva ser feito todos os dias quando se abre os olhos, mas para quem ainda não tem esse hábito, aproveita esse dia e faça com coração aberto, sinta todas as palavras e realmente agradeça por tudo.

Eu aproveito esse espaço para agradecer à todas minhas novas amigas daqui do blog, que sempre me deixam recadinhos carinhosos e às vezes sentimos que já nos conhecemos. Como a Mara disse para mim, não somos somente amigas virtuais, somos amigas!
Agradeço meus pais e irmãos que até debaixo d´água estão comigo!

Uma Feliz Páscoa para todas que passam aqui, amiga seguidora ou não, que as vezes nem sempre deixam um recado, mas estão passeando por aqui.
Que esse momento de renovação toque todos os coraçõezinhos!!!

Um beijo grande e um abraço apertado.