23 janeiro 2011

Quadrinho Maternidade

Olá!
Quanto tempo. Saudades de todas vocês!

Apesar do meu afastamento das postagens, eu sempre que posso, dou uma espiadinha nas artes das minhas queridas amigas.

Esses dias eu fiz um quadrinho para porta de maternidade e eu achei de muito bom gosto as escolhas que a futura mamãe fez.






Aqui olha que fofo o detalhe do sapatinho e do nome



Essa semana terá mais postagem sobre artes para bebês, pois as encomendas parecem que foram feitos pela Dona Cegonha.

Um beijão :)

3 comentários:

Mali Pering disse...

Oieeeeeeeeeeee! Esse quadrinho tá uma fofura!!!!!!! Amei, amei! Bjosssssssss

JULIANA disse...

Gi, quanto tempo??!!!! Estava com saudade!!!!
Esse quadrinho tá lindo!!!! parabéns, as cores,tudo delicado!!!Quero ver mais peças cm bebês, eu adoro!!!!
Bjsss
Ju

Mara disse...

Minha querida amiga, obrigada pelo carinho de sempre!
Falei de vc para o Brenninho e ele mandou um baijão para a tia Gi rsrsrs
Ele está bem, continua no psicólogo, já estamos notando uma grande diferença nele, até já engordou um pouquinho kkkkk
Amiga, quero te dar os parabéns pelo belo trabalho que vc faz, esse quadro ficou maravilhoso, as letras são aquelas de mdf cortados a laser? e os sapatinhos então, uma fofura.
Bjss e uma linda semana!!!