06 janeiro 2011

Retorno e uma Arte

Feliz 2011 à todas queridas amigas!

Antes de retornar das férias, me questionei sobre continuar a bloggar, sobre o tempo que me sobra para fazer artes e não vou mentir, quase desisti. Não tem sobrado muito tempo.

Mas ao mesmo tempo pensei em todas vocês, que mesmo com o tempo apertado ainda publicam suas artes, pensamentos, receitas, enfim, estão presentes aqui.

Eu gostaria de ser mais presente, poder comentar em todos os blogs amigos, participar de blogagens coletivas, fazer mais sorteios, mas....é complicado!

Esse ano terá muitas coisas acontecendo em minha vida, muitas mudanças boas e preciso de tempo para organizar tudo isso e vou pedir desculpas desde já para quem acompanha o blog, pois não vou conseguir cumprir uma promessa que fiz no início do blog, que era publicar pelo menos 1 vez na semana.

E você que leu tudo isso aí em cima, não vou decepcionar dessa vez e aí vai uma carteira que fiz.
Tá bom vai, eu sei que você vai falar: Pô! Mas ela só sabe fazer carteira? E a minha resposta: Não, eu também sei fazer outras coisas, mas quando eu encano com alguma arte, eu faço até cansar. Foi o que aconteceu um tempo atrás, onde eu só fazia álbum (aloka!)

Carteira de Oncinha





Um beijo grande em todas vocês e espero que esse ano seja repleto de realizações.
Eu estou com ótimas previsões.
Até a próxima! :)

8 comentários:

Jud disse...

Oi querida,
Grata pela visita e comentário carinhoso!
Adorei sua carteira, muito fofa e no capricho!!
Feliz 2011 pra voce e familia.
Bjss
jud-artes.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Gi!!!!

TUdo bem amiga??

Eu tbém estou com muitas expectativas para esse ano!! Acho que coisas boas estão por vir!!!

Xará preferida e linda nem pense em nos abandonar não! Não precisa ficar estressada e se cobrando por não conseguir postar toda semana, o importante é não desaparecer e pensar no blog como uma brincadeira, uma válvula de escape, de trocas!! Fica tranquilona aí!!!

Ahhhhh e essa carteira está um luxo total!!!!! Amoooooooo estampas de bichinhos!!!! Felina totallll!!!! Amoooooo!!!!!!


Beijocassssssssssssssssss
Gi

Cris Chiosini disse...

Oi, Gi.
Menina, gostei taaaaaanto desse post e do seu tom confiante.
Olhe, vc pode manter o blog sem se obrigar a postar sempre num determinado dia. Faça isso da maneira mais prazerosa possível - o blog não deve atrapalhar a vida da gente, né ? Assim ficaria sem graça... rs
Eu espero, de todo coração, que neste ano vc realize tudo o que mais deseja, e que em breve tenha notícias lindas pra dividir com a gente ! Eu continuo de dedos cruzados... ;-)
Ah ! Eu amei a carteira. E pode continuar postando, viu ? A gente não enjoa, não... rs
Beijos.

Vitoria Portes disse...

Ai eu também ando com muitas espectativas para esse ano!!

A carteira ficou linda, adoro onças!

Beijão.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii amiga!!!!!

Tudo bem minha linda?? Como estão as artinhas?

Beijocassssssssssss
Gi

Crystyne Gomes disse...

Olá linda carteira: )
adorei teu blog estou seguindo .;* bjs

Kate disse...

Gisela! que fofa você é. e tuas peças são lindas... Adorei!

Miss-Strawberry disse...

nossa Gi, que fofura!! *__*
baby vc tem facebook? Eu apaguei meu orkut, agora estou só no face, se tiver me adiciona que te procurei e não achei:
www.facebook.com/paulastrawberry

beijo flor!!!