26 fevereiro 2011

Caixa com Cadeado

Olá gente bonita que sempre vem me visitar!!!
Saudades!!!

Esses dias eu recebi uma encomeda de uma caixa contra crianças..rsrs..
Minha amiga queria uma caixa para guardar seus perfumes, já que sua filhinha estava acabando com todos eles.
Surgiu essa caixa simples, sem muitos detalhes e com cadeado.




Nas fotos não dá para ver, mas nas listrinhas tem alguns corações com gliter coloridos, um charme.

Ela gostou e já me encomendou uma maior ainda....rsrsr....

Um lindo final de semana, que seja produtivo e criativo.

Beijones :)

7 comentários:

Lu disse...

Linda, amei a cor!
Parabéns.
Bjus e ótimo final de semana.

Jeaneth Menezes disse...

Oiii..ja estava com saudades de passar por aqui e ver as novidades..e posso dizer que estou amando o que vejo...bjussss

Ana Amélia disse...

olá Gisela , descobri seu blog através do blog da Lú. Menina , seus trabalhos são belíssimos.Parabéns.Bj.

A Designer de Joias disse...

Oi Gisa, vim lhe convidar para participar do sorteio de duas joias exclusivas que acontece até amanhã no meu Blog em parceria com o Blog AMIGA DA MODA. Não perca a oportunidade, pois as joias são carregadas de um design único, pedras naturais e foram feitas por mim......
Amei seu Blog e já sou seguidora. Bjos

Tati disse...

Oi Gisela, que linda a caixa. Que capricho! Boa ideia esta da caixa anti-criança, hein? Estou precisando de uma por aqui também! rsrs
Beijos.

Dani Cotta disse...

Olá, gostaria de saber quanto custa uma dessas e qual o tamanho. Estou procurando uma para comprar...
=)

Obrigada

Anônimo disse...

Tbem adoraria ter uma quanto custa?