28 fevereiro 2011

Organizando e Facilitando

Imagem daqui

Estou organizando algumas postagens onde eu mostro as artes que fiz.
Nelas estou colocando um link que vai direto para a Lojinha.
Está ficando bem mais fácil. Se você gostou de alguma coisa, é só clicar no final do post onde diz "comprar esse produto" e lá você pode consultar preço, valor do frete ou pedir um orçamento.
Na lojinha o pagamento é bem prático e seguro, feito totalmente pelo pagseguro, podendo ser com cartão de crédito, boleto ou depósito em conta.
Espero que assim facilite a sua consulta.
Aos poucos, todas as postagens de artesanato passarão a ter esse link direto para a loja.
Um beijo e uma ótima semana :)

2 comentários:

A Designer de Joias disse...

Oi Gi, amei seu recadinho no meu post. É sempre uma honra tê-la por lá.
Hoje estou divulgando um sorteio relâmpago com mais uma Joia minha...vai lá espiar

http://necessarias.com/

Grande abraço e um ótimo carnaval.

Cristina Tronco disse...

oiii!
segue o link
http://www.coisasdepablo.com/2011/02/poladroid-pra-quem-nao-tem-uma-polaroid.html
bju